30°dia – Guarde a Palavra de Deus

Ore a DEUS, nosso PAI, e peça que lhe dê um espírito para guardar a Palavra dELe no fundo de seu coração, de maneira firme, de forma que ela funcione como uma âncora e não deixe você se desviar do caminho de DEUS.
Salmos 119:11-16 Guardei no coração a tua palavra para não pecar contra ti. Bendito sejas, Senhor! Ensina-me os teus decretos. Com os lábios repito todas as leis que promulgaste. Regozijo-me em seguir os teus testemunhos como o que se regozija com grandes riquezas. Meditarei nos teus preceitos e darei atenção ás tuas veredas. Tenho prazer nos teus decretos; não me esqueço da tua palavra.
A palavra do Senhor é também como uma luz que não nos deixa errar o caminho. Ela ilumina os nossos passos e nossos caminhos. Permaneça, portanto, firme na Palavra de DEUS e seu sucesso chegará.

Salmos 119:105-107 A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho. Prometi sob juramento e o cumprirei: vou obedecer às tuas justas ordenanças. Passei por muito sofrimento; preserva, Senhor, a minha vida, conforme a tua promessa.

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram