31°dia – Vestes Limpas


Ore a DEUS, nosso PAI, e peça a Ele que hoje troque suas vestes que podem estar sujas de dúvida, medo, insegurança, de pecado ou qualquer outra coisa que possa dificultar a sua presença ao lado de DEUS.
Zacarias 3:1-5 Depois disso ele me mostrou o sumo sacerdote Josué diante do anjo do Senhor, e Satanás, à sua direita, para acusá-lo. O anjo do Senhor disse a Satanás: “O Senhor o repreenda, satanás! O Senhor que escolheu Jerusalém o repreenda! Este homem não parece um tição tirado do fogo?” Ora, Josué, vestido de roupas impuras, estava em pé diante do anjo. O anjo disse aos que estavam diante dele: “Tirem as roupas impuras dele”. Depois disse a Josué: “Veja, eu tirei de você o seu pecado, e coloquei vestes nobres sobre você.” Disse também: “Coloquem um turbante limpo em sua cabeça”. Colocaram  o turbante nele e o vestiram, enquanto o anjo do Senhor observava.
Uma das formas que o diabo tem de tentar nos prejudicar é apresentar para DEUS, nosso PAI, as nossas vestes sujas. É verdade que DEUS não tem prazer nisto, e como vimos no texto acima, nem atenta para esta fala de satanás. Mas devemos honrar a DEUS, nosso PAI, com nossas vestes adequadas à sua presença.

Salmos 110:3-5 Quando convocares as tuas tropas, o teu povo se apresentará voluntariamente. Trajando vestes santas, desde o romper da alvorada os teus jovens virão como o orvalho. O Senhor jurou e não se arrependerá: “Tu és sacerdote para sempre, segundo a ordem de Melquisedeque”. O Senhor está a tua direita; ele esmagará reis no dia da sua ira.

Unknown

Um comentário:

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram