32°dia – Um Novo Começo

Ore a DEUS, nosso PAI, e peça a Ele um avivamento em sua vida. Um novo ânimo, nova confiança, esperança, que haja tudo novo como se fosse um novo começo.
Salmos 85:6-9 Acaso não nos renovarás a vida, a fim de que o teu povo se alegre em ti? Mostra-nos o teu amor, ó Senhor, e concede-nos a tua salvação! Eu ouvirei o que Deus, o Senhor disse: ele promete paz ao seu povo, aos seus fiéis! Não voltem eles à insensatez! Perto está a salvação que ele trará aos que o temem, e a sua glória habitará em nossa terra.
Somente DEUS, nosso PAI, pode nos dar um novo começo, uma nova história, novas persperctivas, e mesmo uma nova fé. Podemos marcar o dia de hoje como o dia em que tudo se fez novo e, então, não estamos mais vivendo só uma continuação de fatos. Podemso acreditar que o que está começando agora terá um fim diferente do que já existia.

Salmos 92:10-12 Tu aumentaste a minha força como a do boi selvagem; derramaste sobre mim óleo novo. Os meus olhos contemplaram a derrota dos meus inimigos; os meus ouvidos escutaram a debandada dos meus maldosos agressores. Os justos florescerão como a palmeira, crescerão como o cedro do Líbano;

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram