34°dia – Palavras que valem a pena serem ditas

Ore a DEUS, nosso PAI, e peça a Ele que coloque em seus lábios palavras que valem a pena serem ditas. Palavras de valor, de confiança e de vitórias.
Jeremias 15:19-21 Assim respondeu o Senhor: “Se você se arrepender, eu o restaurarei para que possam me servir; se você disser palavras de valor, e não indignas, será o meu porta-voz. Deixe este povo voltar-se para você, mas não se volte para eles. Eu farei de você uma muralha de bronze e fortificada diante deste povo; lutarão contra você, mas não o vencerão, pois estou com você para resgatá-lo e salvá-lo”, declara o Senhor. “Eu o livrarei das mãos dos ímpios e o resgatarei das garras dos violentos”.
A bíblia fala que vivemos pelo que nossos lábios pronunciam. Vemos no texto acima que o Senhor DEUS, nosso PAI, está interessado em ouvir palavras dignas de nossos lábios. O resultado destas palavras é libertação e vitória. Mude sua fala. Purifique seus lábios. Então você terá um canto de vitória em sua vida.

Salmos 34:12-13 Quem de vocês quer amar a vida e deseja ver dias felizes? Guarde a sua língua do mal e os seus lábios da falsidade.

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram