35°dia – Deus é a sua única confiança

Ore a DEUS, nosso PAI, e declare que a sua única confiança é Ele. Muitas vezes ficamos esperando que as respostas e soluções venham de seres humanos ou instituições. Declare que as suas respostas e soluções virão do Senhor que é poderoso.
Oséias 14:2,3 – Preparem o que vão dizer e voltem para o Senhor. Peçam-lhe: “Perdoa todos os nosso pecados e, por misericórdia, recebe-nos, para que te ofereçamos o fruto dos nossos lábios. A Assíria não nos pode salvar; não montaremos cavalos de guerra. Nunca mais diremos: Nossos deuses àquilo que as nossas próprias mãos fizeram, porque tu amas o órfão.”
Geralmente, por desespero ou ansiedade, nos precipitamos e pedimos socorro às  pessoas, objetos ou mesmos deuses que não podem fazer nada. Somente nosso DEUS e PAI é poderoso para fazer o que é necessário que seja feito para que nossa causa seja defendida. Hoje é dia de entrega e confiança total.

Salmos 31:3-6 Sim, tu é as minha rocha e a minha fortaleza; por amor do teu nome, conduze-me e guia-me. Tira-me da armadilha que me prepararam, pois tu és o meu refúgio. Nas tuas mãos entrego o meu espírito; resgata-me, Senhor, DEUS da verdade. Odeio aqueles que se apegam a ídolos inúteis; eu, porém, confio no Senhor.

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram