Musicando

A edição do Musicando de hoje trás:




Davi Passamani! ;)


que, com todo respeito, está bonito nessa foto, hahaha


  Bom, se você nunca ouviu falar dele, certamente você já ouviu falar alguma vez do Ministério Ipiranga. E se não se lembra de ter escutado nada sobre nenhum 'Ministério Ipiranga', eu me belisco agora se você nunca ouviu nenhuma dessas musicas: "Ressuscita, oh terra que estava mooooortaaaa, oh vale de oooossos seeeecos, vooooolte a respiraaaaaaaaar..." ou então "Uma chance igual a essaaaa talvez eu não tenhaaaa maaaaaais, quero estar em Tua presençaaa, nem que seja a ul-ti-ma veeeeeeez" 
  E agora, lembra? Se não lembrar eu dou a última chance (hehehe):"Cadê aquele brilho no olhar que eu te deeei, filho meeeu, cadê aquele amor que eu formei filho meu? EU NÃO TE FIZ PARA VIVER TÃO LONGE ASSIMMMMMMM, eu não te fiz para sofreeeeeer" 
  
  Ai gente, desisto de vocês, se não lembraram até agora, só Jesus mesmo viu. Mas calma, que o Ministério Ipiranga é só uma ligação pra você conseguir lembrar quem é o Davi. Ele foi, durante longos anos o líder desse ministério de louvor (se você procurar alguns videos antigos, vocês vão ver ele bem novo e magro heheh)

  Mas sim, voltando ao Davi Passamani, vocês vão descobrir porque eu gosto tanto dele: 

1° Porque a PRIMEIRA, sim a P R I M E I R A musica que eu consegui tocar no violão é dele, e a minha preferida até hoje. 
2° O testemunho dele é lindo gente, muito forte mesmo! (Clique aqui para ser redirecionado) 
3° Tirando o Israel Salazar, do Diante do Trono, a voz do Davi Passamani é uma das vozes masculinas mais lindas que eu já tive o prazer de ouvir. 

Conheça mais ;)

  Davi, além da época em que ele estava no MI, lançou um cd com todos os seus amigos 'Davis' do meio evangélico, e o resultado foi bem legal! Entre os Davis, estavam o David Quinlan, Davi Sacer, Davi Fernandes (mais conhecido por suas composições), Davi Silva (ex Casa de Davi, não é o nosso ok? hahahah) e David Cerqueira (que participou do DVD do Trazendo a Arca no Maracanãzinho, e cantou a música Não Tenho Outro Bem, no DVD do Toque no Altar, lembra?)

Tracklist:
01 Esse é o Meu Clamor
02 Chegou Salvação
03 Na Sala do Trono
04 Som de Davi
05 Aliança
06 Satura me
07 Toma o Teu Lugar
08 Espontâneo
09 Mais Alto




Em 2011, o Davi lançou seu primeiro CD solo, Deus Vai Te Levantar, que eu amei, sério.





1. Levanta a cabeça.mp3
2. Te damos glória.mp3
3. Deus da minha vida.mp3
4. Há esperança.mp3
5. Amor por Ti.mp3
6. Mensagem.mp3
7. Deus vai te levantar.mp3
8. Me leva mais além.mp3
9. Assim sou eu.mp3
10. Meu tesouro.mp3
11. Volta poeta.mp3
12. O teu amor.mp3
13. Me reacendeu.mp3



Então, eu cantei, pulei, chorei, sei lá, esse CD me desregulou hahahahahah. Mas sério, todas, absolutamente todas são lindas, destaque para: Levanta a Cabeça, Há Esperança, Deus Vai Te Levantar - que é super congregacional, super chiclete, (tenho vontade de postar todas haha) E PRINCIPALMENTE: AMOR POR TI (a que eu disse que foi a primeira musica que eu aprendi no violão lembra?), pois é. A primeira vez que eu ouvi essa musica no CD, ela tocava todos os dias dentro da minha cabeça como um replay automático, sei lá, é linda, linda. E dona Perlla, atualmente cantora gospel fez o favor de (estragar) regravar essa música linda, mas enfim, isso é papo pra outro post. HAHAHAHAHHAH

Bom, eu espero que vocês gostem como eu gostei de ouvir esse CD. Ele foi e é muito especial pra mim, dividi-lo com vocês foi uma experiência e tanto ;)


Aproveitem, ouçam o cd, conheçam mais sobre o Davi Passamani e seu atual ministério, e, pra terminar o post, eu deixo vocês com duas opções:


1°- Um vídeo liiiiiiindo do encontro de Davi Passamani, Davi e Veronica Sacer

cantando a música Dizem: www.youtube.com/watch?v=YtHrbGzSCxQ


2°- Um video com a música que leva o nome do cd, Deus Vai Te Levantar




Um abraço e até quarta-feira que vem,



Unknown

Um comentário:

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram