As Expectativas de Deus a Nosso Respeito - Pr. Lucinho

Sim, estou na onda de Lucinho rs. 
Tenho sido exortada, abençoada e principalmente encorajada a alcançar novos patamares no meu relacionamento com o Senhor Jesus. Eu realmente gostaria de ter assistido essa palavra no final do ano passado, mas infelizmente eu estava com outras coisas na cabeça. 
Não tem problema! Eu já fiz o meu plano de alvos para 2014, com quase um mês de atraso, mas fiz! E vou cumpri-lo pela força do Espirito Santo. Te convido a entrar nessa comigo! 
Bom, eu só encontrei pra download o plano de alvos da Lagoinha de 2013, mas não tem problema nenhum por que a sua estrutura é a mesma, só muda o tema do ano, como não sou membro de lá não preciso seguir necessariamente os alvos da igreja. 





Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram