Passatempo que Edifica

A revista Passatempos Missionários é uma publicação do blog Veredas Missionárias, e objetiva transmitir informações relevantes, direta e indiretamente ensinando e despertando a Igreja sobre a importância e a urgência da causa missionária, tudo isso através de divertidos passatempos, como Caça Palavras, Palavras Cruzadas, Quizzes (perguntas e respostas) e muito mais.
Este é um material totalmente gratuito, sem cores denominacionais, concebido para ser livremente distribuído entre a membresia de igrejas evangélicas, seminários, classes de escola dominical, grupos e células, cultos e eventos de Missões etc.
A revista está em preto e branco, e possui 20 páginas, no formato A5 (210 X 148mm, que é o tamanho de uma folha A4 dobrada ao meio).
Você pode baixar a revista Passatempos Missionários pelo site 4Shared ou pelo Scribd. No Scribd, é possível também visualizar a revista online, assim você poderá conhecer o material. 


E caso não consiga realizar o download, por favor, solicite o envio por e-mail: sammisreachers@ig.com.br 
Para baixar pelo 4Shared, CLIQUE AQUI.
Para ler online ou baixar pelo Scribd, CLIQUE AQUI.
A ideia é que você, após imprimir uma cópia, utilize-a como MATRIZ para tirar xérox e distribuir exemplares em sua igreja, seminário, evento etc.

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram