SE MOVA!

Se liga meu povo! :D (esse cartaz foi divulgado uma semana após o post no blog..) 

Mais ou menos há dois anos atrás conheci um projeto aqui em Salvador* de flash mob cristão e fiquei muitíssimo impressionada, eram todos jovens, super animados que dançavam e amostravam com maior orgulho para todos os cantos de Salvador que havia um Deus maravilhoso que nos amava e mandou o Teu único Filho para nos salvar. Entre um vídeo e outro descobri que para participar era só entrar no grupo (o qual você pode encontrar o link logo abaixo), ficar atento aos dias de ensaio, comparecer e aparecer no dia (orar e jejuar também faz parte do pacote, não esqueçam. rs). 
   No entanto, contudo e porém... Entrei no grupo, mas não fui, via o movimento de longe, mas não me ousava em falar nem nada. Até que compartilhei com uma amiga minha e ela insistiu para irmos a um ensaio, mas quem disse que a timidez e o medo me largavam? Botei mil desculpas para não ir, entretanto agindo Deus quem impedirá? Acabei indo e por mais  incrível que pareça ainda compareci no dia, dançamos em dois momentos: durante a manhã na Rodoviária de Salvador e a tarde em frente ao Shopping Iguatemi, após as duas danças todos se espalharam de modo organizado distribuindo os "Free Hugs" (abraços grátis), com placas com mensagens de edificação, 'distribuindo' também oração e falando sobre o Senhor. Foi um movimento lindo, acredito que fruto de muitas orações e também deu frutos.
   Naquele dia sai de lá de modo diferente, onde estava a minha timidez? Foi embora depois da primeira pessoa a qual conversei, de modo natural o Senhor, assim como prometeu, nos capacita com as palavras certas, pois Ele leva em nossa mente aquilo que aprendemos com Ele (Leia João 14:26) e algo engraçado que aconteceu foi: quanto mais falava mais eu queria falar. Falar de Jesus é bom demais gente! Então recentemente vi que o Flash mob de 2014 está em fase de andamento (na base da oração! hehe) e resolvi compartilhar aqui no blog, para assim mobilizar vocês em prol desta obra: SE PREPAREM! Quem sentir vontade de ir, entre no grupo, ore ao Senhor, se for tímido, tiver medo, ore para que o Senhor tire isso de você desde já, trabalhe nisto e não perca essa oportunidade (e tantas outras ) que o Senhor te dá! 

(Esse vídeo ocorreu na Lapa no ano de 2012)


Após assistir esses vídeos tenha a certeza:  Salvador é de Jesus! Creia nisso, interceda por isso e vá as ruas por isso!

#vamosmudaromundo



Unknown

Um comentário:

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram