Semeai a Palavra


  Primeiramente: Quanto tempo! kkk :$ Vai me desculpando (e orando também kkk) para que tudo se encaixe nos seus devidos lugares, mas amém, glória, aleluia e MISERICÓRDIA DEUS! E vamos ao nosso assunto de hoje: 
   É só juntar o Casa de Davi que (misericórdia!) a conversa rola solta, e é uma risada de lá, e é um aleluia de cá... É no whatsapp, é no facebook, rapaz, esse povo já gosta de FALAR, e bem sei eu que não é só a galera do Casa de Davi. Todo mundo ama conversar, fazer comunhão, expressar a sua opinião, e as redes sociais promovem mais isso: o falar tornou-se mais amplo, não precisa mais ser famoso para aparecer para TV, hoje em dia tem coisas no youtube que são bem mais vistas do que um programa de TV. No entanto, parece que tudo que temos tem nos levado com o vento, tem nos feito perder o "quer comais, quer bebais, que todas as coisas sejais para glória de Deus.", postamos tantas besteiras que não exalamos o perfume de Cristo, não clareamos nada. 

Mas não deve ser assim : 

1. Devemos exalar o perfume de Jesus. 
"E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento.
Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem." 2 Coríntios 2:14-15
2. Devemos clarear. (pois luz já somos. rs)
    "Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte.
E, também, ninguém acende uma candeia e a coloca debaixo de uma vasilha. Pelo contrário, coloca-a no lugar apropriado, e assim ilumina a todos os que estão na casa.
Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus" Mateus 5:14-16
3. Somos cartas vivas escritas por Cristo:
  "Sim, é claro que vocês são uma carta escrita pelo próprio Cristo e entregue por nós. Ela não foi escrita com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo; ela não está gravada em placas de pedra, mas em corações humanos." 2 Coríntios 3:3 (recomendo que leia o cap. todo)
  Recentemente surgiu uma onda de vídeos que era uma especie de "corrente" entre os cristãos: Eu desafio o a postar um vídeo em menos de 24 horas, se não deverá me dar uma bíblia! Foi maravilhoso, usamos aquilo que tínhamos para a glória de DEUS! Nossa voz, facebook e câmeras. Aquilo nos abençoo, e fomos instrumentos para abençoar os que assistiram os vídeos. 
  Eu e Tainah entramos na onda e aí esta os vídeos para quem quiser assistir (e sinta-se encorajado a gravar os seus vídeos também..)

 
Palavra em Mateus 14:23

 Palavra em 1 Tessalonicenses 5: 23-24

 E outra coisa:  Não espere uma campanha do tipo para se levantar, para falar do nosso Senhor, seja luz sempre, a propósito: Ele deve ser o centro da nossa vida ao ponto de ser inevitável o não falar sobre Ele. Veja o que você tem postado nas redes, como as Escrituras diz "examinai o homem a si mesmo", veja quais os tipos de conversa você tem tido, que o seu falar seja doce e coberto de bênçãos. Peça que o Espírito Santo te guie e use tudo, tudo, tudo para a glória DELE... 

OBS: Falando em Youtube o Casa de Davi tem o seu Canal! É pra glorificar de pé, Igreja! Pra se inscrever é aqui, ó:  AQUI RS
OBS2: O Casa de Davi esta aberto para conversar com vocês sobre o que todos os posts que aqui no blog estão sendo discutidos, e também escuta-los com dúvida ou testemunho, será um prazer!
Nosso e-mail é: contatocasadedavi@gmail.com, nosso ask.fm é:ask.fm/mCasadeDavi(e também tem os comentários..)


... POIS SÓ ELE É DIGNO!

Obrigada Espirito Santo! 

Unknown

Um comentário:

  1. Amei Nick... Realmente temos q vigiar tudo q fazemos e falamos... Q Jesus seja o centro!!!

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram