Deus Cuida de Mim...

Oi Gente,
Vida corrida essa nossa, que acabamos deixando pra trás umas das coisas mas gostosas pra mim que é escrever pra vocês.. Mas sempre q dá olha eu aqui outra vez...rsrsrsrsrs
Bom gente, hoje vou trazer uma palavra pra vocês a respeito de proteção e cuidado.
Estamos vivendo em um tempo onde a violência cresceu de uma forma assustadora, os dias são maus.
Não podemos sair por ai dizendo que só por que somos "Crentes" estamos livres das coisas ruins deste mundo, lembremos do nosso Senhor Jesus Cristo quando diz:

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33
 
Uma coisa você pode ter certeza é que mesmo diante das coisas ruins deste mundo que esta cada dia mas perverso, é que você não está só e o Senhor esta contigo.
 

...e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. Mateus 28:20
 
Pense um pouco nesta palavra, que em meio as adversidades o Senhor esta contigo, para trazer bom ânimo, trazer o alivio de que amanhã será melhor do que hoje foi.
Nunca pense que quando passamos por situações difíceis é porque Deus está castigando você ou porque Ele não gosta de você. Lembre-se os sol nasce para todos, estamos em um mundo que jaz no maligno.
Quem me conhece sabe que fico viajando em algumas questões e nesta por exemplo, penso que Deus deve ficar muito triste em ver sua criação assim agindo com destruição total um para com o outro, viajo em Deus que quer alcançar a todos com seu amor e muitos não querem, vivem sobre este livre arbítrio e não houvem a voz do Pai. Deus ama a todos seja eu ou o assaltante, estuprador, assassino, uma criança que nasce. Chato esta comparação né??? Afinal eu só "serva de Deus", mas eu lembro em meu intimo que Deus não faz excepção de pessoas. Tive esta sensação chata quando estava lendo a A Cabana.
Vamos voltar aos tema senão eu viajo rsrsrsrsrs.
Deus está com você sim, cuida de você e te protege mesmo. Mas não porque você é o tal, filhinha de Papai, não meu querido nada disso, Ele cuida e protege se você deixar é isso mesmo que você ouviu, parece até loucura, afinal que não quer ser protegida???
Vou tentar te explicar rapidamente.... falei tentar rsrsrsrs.
Muita gente acha que por "crente" e que mal algum vai lhe acontecer e por isso vai de peito aberto pra qualquer lugar, lembre-se existe tem lugares onde potestades dominam e temos que orar antes de entrar lá ou você acha que no lugar há uma grande incidência de coisas ruins acontecendo, é só gentes ruins e pronto. Tenho um habito meu que cada dia tenho acrescentado algo que não saio de casa sem pedir ao Pai que vá comigo e coloque seus anjos que estão ao serviço do Pai sobre a minha vida, pois nem eu e nem ninguém estamos livres de acidentes, assaltos e as mazelas deste mundo.
Tai a resposta a oração é esta ligação de proteção, você dorme não ora, acorda sai de casa e não ora, a oração trás sensibilidade com Espirito Santo, quando você orar o Espirito Santo vai falar contigo por onde você deve andar, vai trazer a vigilância para sua vida, vai usar as pessoas que estão ao nosso redor pra nos orientar. Ou agente lembra que nosso inimigo veio pra matar, roubar e destruir. Ou vive neste mundo que nem Alice achando que está no mundo as maravilhas...
Portanto vigia, não estou pedindo pra você virar um paranóico que vive olhando para os lados achando que a qualquer momento vem um psicopata em sua direção, mas estou falando para vigiar no sentido de nos resguardar, se você sabe que certo local anda acontecendo assaltos porque passar por ali falando no Iphone como se estivesse no Éden. OK!!!
Sempre o nosso Inimigo vai querer nos atingir, ele fica que nem leão buscando quem possa tragar, então vigia...
Mas lembre-se seu o mal vier sobre ti, DEUS ESTARÁ CONTIGO, e você vai passar e vai entender que tem perdas que só são perdas aos teus olhos, mas para Deus serão novas conquistas insondáveis.
Vou ficando por aqui senão não paro. kkkkk
 
Bjão Flores do Dias.
Até a proxima.
Cintia Sant' Anna
 


Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram