Desafio Semana 3

Desafio - Eu e os meus vizinhos

Assim brilhe a luz de vocĂȘs diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocĂȘs, que estĂĄ nos cĂ©us". Mateus 5:16

Muitas vezes sonhamos em participar de importantes viagens missionĂĄrias para a África; de projetos radicais para acabar com a fome; e de imensas multidĂ”es sendo alcançadas pelo evangelho de Cristo, mas frequentemente nos esquecemos do pouco, esquecemos de quem estĂĄ perto - eu sei que isso Ă© clichĂȘ, mas infelizmente nem todos assimilaram essa realidade - esquecemos do vizinho de porta, que "conhecemos" a um tempĂŁo. Eles nos veem todos os dias, indo e vindo, com a BĂ­blia mĂŁo, ma serĂĄ que eles tem visto Cristo em nossas vidas?  
Fazer missĂ”es ou evangelismo quando se estĂĄ com a camisa de "crente", no meio de um monte de irmĂŁos Ă© mais simples do que viver o cristianismo 24 horas por dia. Os nossos vizinhos precisam ouvir as boas-novas. Por isso, nessa semana iremos conversar com eles, falar bom dia, seremos cordiais! E nessa conversar vamos falar sobre Cristo e convida-los para ir a igreja. 

Que brilhe a sua luz e eles glorifiquem ao Senhor!

Olha o vĂ­deeo!!



Unknown

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentårios passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentårios com palavrÔes ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas sĂŁo sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram