7 ANOS DO CD E BALANÇO DO ANO!


"Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;"
Filipenses 1:6

   Hoje o ministério Casa de Davi faz 7 anos! Não são sete dias, ou meses, são 7 anos,  pela graça divina estamos em atividade durante este período! De baixo da direção do Senhor - o nosso cabeça - e liderança de Cíntia Santana temos caminhado: com defeitos, mas força e vontade de consertar! Viemos através deste post agradecer as "amigas de oração" - como diria Gracinha - do ministério, pois sem a oração seria muito diferente, agradecer ao nossos construtores de cenário e roupa, aqueles que nos ajudam com tudo, inclusive o apoio, e nos tem confiança ao nos dar oportunidades para ministrarmos em lugares! Agradecemos de verdade! 
  E para finalizar o ano, em agradecimento ao Senhor, também, faremos uma retrospectiva do nosso ano de 2014, segue abaixo:


Faltam 16 dias e fim de ano!

   Com a chegada do fim do ano ficamos muito nostálgicos e  por força maior acabamos fazendo algum tipo de balanço e retrospectiva, este ano de 2014 o Casa de Davi passou por inúmeras mudanças, para glória de Deus, e estamos descobrindo novos horizontes que com expectativas esperamos avançar no ano de 2015. 

1 - Os almoços continuaram - A comunhão foi fortalecida! 

1.1 - Além de almoço esse ano tivemos um jantar - afinal Casa de Davi e comida andam sempre juntos! hahah (Jantar de Líderes em prol ao Dançando em Adoração 2014)


2- Saímos das 4 paredes da igreja: dançamos e conscientizamos no Outubro Rosa na Penitenciária! Glória e honra ao Cordeiro! 


3 - Oficinas: Clássico e Contemporâneo



4 - 2° Pré-dançando em Adoração: um dia incrível!



5 - O Dançando em Adoração (por coincidência a 5° ed.)
   Tema: Clareia, que fica em Mateus 5:16, esse ano foi incrível para o ministério: O teatro por fim entrou nos nossos projetos pra ficar - e trabalhou com a dança -, saímos mais uma vez das quatro paredes, as crianças se envolveram e no dia tivemos um momento incrível com o Senhor relacionado a nossa fé - algo que vai ficar na memória! 
  Agradecemos a todos os ministérios que nos ajudou - o dançando só é possível sendo feito em conjunto!

Peça ATALIA - A RELUZENTE

   5.1 O dançando virou o primeiro Congresso da IBCD 

6. Pra finalizar o ano nosso amigo oculto! 



E assim o blog se despede de 2014 - nem acredito - aconteceu tantas coisas mais e tantas coisas a menos, mas graças a GRAÇA, e  misericórdia, se o Senhor quiser o novo ano irá de vir e vamos trabalhar para que a Palavra seja pregada por meio da Arte que Ele nos entregou. #nopain #nogain 


Se não for para engradece-Lo não vale apena. Eis nos aqui, Senhor e nos refaz nesse ano de 2015 para o Teu Louvor! 



Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém. Romanos 11:36




(Obrigada DEUS!)


Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram