Nossa Playlist de Natal

Esse ano comemoramos o Primeiro Natal da  IBCD  e a nossa Playlist foi tão linda que não poderíamos deixar de compartilhar com vocês, ouve ai! :3

EMANUEL, Deus presente.

Quem sou eu? O que esta acontecendo comigo? As vezes parece que esta tudo perdido. Para entender o presente precisamos voltar o passado. No principio Deus criou os céus, o mar, os homens e os animais, tudo viviam em paz. Mas em certo dia, o homem desviou tudo, desobedeceu e o pecado abundou no mundo. O jardim de delicias, o Éden, amargo se fez. O homem não tinha mais paz, nem intimidade com o Rei, fora expulso da presença do Criador, e separados só ficou a dor.




O povo se multiplicou pela terra, vivia entre alegrias tão rápidas e em pecados tão profundos. Caminhavam em trevas, sem saber por onde iam.
Mas por graça e misericórdia - por amor a si mesmo - uma promessa Deus fez: onde havia trevas raiaria uma luz e destruiria todo peso do pecado, pois um menino haveria de nascer, e haveria uma paz sem fim, será chamado de maravilhoso, conselheiro, Deus forte, Príncipe da Paz, EMANUEL!
Emanuel, reconciliaria o homem com Deus, como no Éden tudo seria refeito. Emanuel, Deus perfeito, viria, consolaria, e estaria sempre perto de nós.


Por fim para a promessa se cumprir Ele teria que morrer, a ira de Deus, pelo pecado, Ele deveria sofrer. Antes de ir palavras de amor deixou: prometeu voltar e foi nos preparar um lugar, onde choro, dor não habitará! Não se preocupem, não fiquem confundidos, ELE É EMANUEL e o Teu Espírito nos deu, para habitar em nós e nos ajudar no caminho. Encha-se de esperança, pois breve Ele voltará!


Agora temos novamente um caminho a escolher, a benção ou a maldição. Enquanto o Rei não voltar aqui o seu Reino precisamos praticar: descubra quem você é e viva - Tu és filho de Deus, reconciliado pela Cruz.



Um menino Cristo se fez, na manjedoura lugar simples, e pequeno, estava o Rei. Mas Ele é GRANDE, ELE É ÚNICO, ELE É A PROMESSA CUMPRIDA! ELE É QUEM ESMAGA A CABEÇA DA SERPENTE, E TORNA O PECADO INEXISTENTE. Ele irá voltar, pois é Emanuel, Deus presente!



E fim.

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram