Book Tour Manifeste-se #Novidades

Povo de Deus, de Junho a Agosto estará acontecendo um Tour pelo Brasil para o lançamento do livro Manifeste-se, na fraqueza do meu ser da Gisela Matos e do seu marido Oziel Matos. 


Um livro emocionante. Último escrito pela Pastora Gisela Matos, contém devocionais e ainda o registro de sua luta contra o câncer, detalhando o seu sofrimento, alegria e angustia durante todo o seu tratamento. Além desta linda história de fé, amor e esperança, você terá a oportunidade de ler neste livro o a realidade dramática vivida pela família, através dos capítulos escrito pelo seu esposo o Pastor Oziel de Matos. Leia e se emocione e seja impactado com os textos de fé, amor e obediência desta família.
Aqui em Salvador, será no dia 08 de Agosto na Igreja Batista Missionária da Independência em Nazaré. Programe-se!



Veja quando e onde será na sua cidade clicando aqui e não perca esse lançamento, mas se não puder ir ou se a sua cidade não estiver na lista, clique aqui para ser encaminhado ao site da loja virtual do Profetas da Dança onde tem o livro disponível, sem dúvidas que valerá muuuuito a pena. 

E para ficar o gostinho, assista ao Teaser do livro Manifeste-se




**Atualização - Nós fomos ao Book Tour aqui em Salvador e foi maravilhoso, confira as fotos em nossa página >> Ministério Casa de Davi <<

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram