Nossa Consagração!!

Bom, pra começar hoje não é a nossa líder que está contando. É uma outra componente –rs. E hoje eu to aqui pra contar de Nossa Consagração. Que foi um dos momentos , senão dizer que foi O MOMENTO MAIS ESPECIAL DA TRAJETÓRIA DO NOSSO MINISTÉRIO , onde hoje nós podemos verdadeiramente dizer : “Sim, somos um ministério.” Porque até então, não éramos devidamente consagradas sabe?
Então , depois de muitos propósitos, muitas orações , muitos jejuns... O dia chegou. Estávamos todas muito nervosas, imaginem !!!!! Antes , alguns de nossos amigos que nos cercam e que estavam orando por esse momento, nos disseram que algo de maravilhoso iria acontecer , e que estivéssemos esperando , pois o melhor de Deus chegaria naquele dia.. Lógico que e a expectativa só aumentava a cada dia NE? HAHAHAHAHA.
E quando o dia chegou, NOOOOOOSSA , foi uma correria , arruma pra lá, corre daqui, roupa , sapatilha, maquiagem... UFA!
Chegando na igreja, mais correria. Seríamos o prelúdio! Música, cantar uma música ... Bom, no transcorrer do culto fomos nos acalmando mais. Porém, quando nós olhamos no boletim e vimos que o momento estava prestes a chegar, o nervosismo aumentou mais ainda !!!!!! Fomos dançar a música “Eu sou Livre”, de Leonardo Gonçalves, muito linda, e no momento que começamos a dançar, já havíamos começado a sentir o que estava por vir, MUITA BÊNÇÃO*-*
Depois o momento tão esperado havia chegado! Onde o óleo foi derramado sobre nossas cabeças. Lágrimas e clamores foram escutados por todos na igreja, mas não eram de tristeza , e sim de AGRADECIMENTO. Por TUDO que Deus já tivera feito, e ainda vai fazer por nós !!!!!
E É ASSIM QUE NÓS NOS SENTIMOS AGORA : LIVRES ! LIVRES E CONSAGRADAS PARA ALCANÇAR AS NAÇÕES!

Unknown

Um comentário:

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram