É CHEGADO O AMANHECER!!!!!

Oi Amados!!!


Nos últimos dias recebi uma noticia que muito me entristeceu, fique totalmente abalada, mas tentei compreender pois, como sabemos nada acontece sem que Deus primeiramente não permita. Foi procurada por Cintia Penha uma das nossa integrantes que pediu para sair do Ministério, no momento eu ate achei q era por um tempo até as coisas se acertarem, pois ela colocou a necessidade dos estudos para vestibulares pois pretende passar para uma faculdade ainda este ano. Depois eu vi que ela realmente estava saindo do ministério, a minha ficha só caiu quando ela entrou as roupas ai eu senti que o laço estava realmente sendo cortado, fiquei arrasada o chão se abriu, fiquei tão desorientada que nem acabei adiando o ensaio e só marquei reunião pra o domingo, (pois quando ela chegou lá era sábado pela manha e os ensaios são as 13:00hs). Pois como vcs sabem através do nosso perfil somos, ou melhor eramos 5, Eu Cintia Almeida (Líder), Neide Rodrigues (Interseção e Comunhão), Camila Almeida (Tesoureira), Hosana Almeida (Controle com Blog, Orkut e Twitter) e Cintia Penha (Secretária), (e tbm estamos em oração a respeito de Ester que em dezembro mostrou o interesse de está junto conosco e estamos em oração), na hora eu pensei e agora o que vou fazer o Casa de Davi está por um fio. Vcs podem até achar meu dramático, ou até mesmo como eu poderia pensar assim se o Ministério quem elegeu e fundamentou foi o Senhor. Mas não podemos esquecer que e você somos seres humanos sujeitos a falhas, temores e até sentimentos que no fundo nós sabemos que não são fundamentados. Então resolvi parar e repensar pra saber o q anda acontecendo, porque esta situação nos sobreveio logo após momentos tão especias e inesquecíveis que tivemos em 2010, a nossa consagração, que foi algo de Deus em nossas vidas, o nosso aniversario de 3 anos que foi uma comemoração de uma forma muito especial, houveram lutas sim, sabemos disso, ouve um momento de dor quando tivemos que sair da Igreja que iniciamos o nosso Ministério ficamos um peixe fora água, mas nosso Deus foi como sempre é e será Fiel. Mas eu com Líder me senti impotente afinal tínhamos feito uma Aliança e como pode quebrar assim, mas com sua grande misericórdia nosso Deus me levou a ler o Blog da Ana Paula Valadão, e acabei vendo que neste novo ano ela tbm teve q encarrar novas mudanças e saídas de pessoas do seu ministério, o Casa de Davi não o Diante do Trono, mas eu senti bastante a saída de Cintia, e imagino que semelhante Ana Paula com a partida dos seus amados companheiro de jornada.
Resolvi reestrutura, reformar, reorganizar por que não dizer recomeçar.
Como sempre faço nos momentos de dor, ouço louvores, no nosso niver estava ouvindo muito Aleluia de Diante do Trono, é tando q usamos a musica És-me aqui como tema do nosso aniversario, na viagem ao Rio meu esposo comprou o Dvd de Fernandinho Uma Nova História, coloquei no meu mp4 e passei a ouvi-lo todos os dias, nessas lutas desdes últimos dias uma canção me levou a ver que está Chegando um novo amanhecer para nós.
Vou posta-la para que eu e vc cada vez mas possamos crer e esperar um Novo Amanhecer.

Fogo Consumidor
Fernandinho

Fogo consumidor
Venha arder em nós
Aquecer a chama
Que um dia queimou por Ti
Homens se desviaram
Profetas se venderam
Mas existem aqueles que não se dobraram
Dante outros deuses
Deus está levantando um novo povo
Deus está sacudindo toda terra
Deus está separando seus profetas
Um novo dia amanhecer
Uma nova história se cumprir
O choro já durou a noite
É chegado o amanhecer

Bjão
Cintia Sant' Anna

Unknown

2 comentários:

  1. jamais podemos nus render e esse e o nosso tempo não nus venderemos nem trocaremos o nosso Deus por ninguem e nem nada temos uma aliança com DEUS e essa sera renovada dia apos dia

    ResponderExcluir
  2. 1º QUERO PARABENIZAR PELA ROUPA NOVA DO BLOG, ESTÁ MUITO BONITO,DEPOIS QUERO PEDIR QUE DÊ UMA PASSADINHA NO NOSSO BLOG PARA LER UM TEXTO SOBRE RECOMEÇO, ONDE TOMAMOS COMO EXEMPLO A LIÇÃO DA ÁGUIA.
    QUERIDA, EU SEI O QUE VC ESTÁ SENTINDO,JÁ PASSEI POR ISSO. sOFRI MT, POIS CHEGUEI A PENSAR QUE A CULPA ERA MINHA.DEPOIS DE MUITA ORAÇÃO E ESCLARECIMENTO DIVINO, DESCOBRIR O QUE UM NOVO TEMPO ESTAVA CHEGANDO. TAMBÉM OUVIR MT ESSE CD DO FERNANDINHO E PREPARAMOS A MÚSICA QUE FALA DO NOVO TEMPO,DEUS NOS RESTAUROU DE FORMA SOBRENATURAL. NÃO DESANIMES, DEUS É CONTIGO. RE - COMECE!

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram