DIA 10 SEGUROS EM SUA VONTADE 2'


PARA MIM É BENÇÃO...
ENTÃO SÓ FAÇO REPASSAR...
"Nesta manhã recebi a notícia de que devo viajar de volta para o Brasil com meus filhos neste próximo Domingo, e não na 3a feira, como estava planejado a princípio.
Pode parecer algo simples, mas para quem tem que preparar tantas malas, despedir de alguns amigos queridos e agradecer pessoas que nos ajudaram, um ou dois dias a menos faz diferença! Mais do que isso, minutos a menos com meu esposo, que ficará em Dallas para continuar seus estudos, partiu meu coração.
Foi precioso quando, emocionados, conversamos sobre nosso tempo fora do Brasil. E agora, que está chegando ao fim, podemos olhar atrás e recordar a mão do Senhor nos guiando em Sua bondade, cuidado e provisão.
É tão bom saber que não estamos terminando este ciclo porque o curso está acabando, mas por ter a certeza de que esta é a vontade de Deus para nós, que retornemos à nossa Terra.
Estar seguros no querer do Senhor é o que emocionalmente também nos prepara para os desafios da re-entrada na nossa cultura, família, círculo de amigos, e especialmente, às responsabilidades que nos esperam.
Aliás, estar seguros na vontade de Deus é a única garantia de que qualquer projeto ou passo que damos será bem sucedido. Isso não significa que estaremos livres de dificuldades ou adversidades, mas é tão bom, nos momentos de crises, poder erguer a voz aos céus e clamar: “Pai, não cheguei aqui com minhas próprias pernas ou firmado em minha própria vontade! Sustenta-me! Carrega-me mais uma vez! Leva-me até o fim desta grande obra que o Senhor mesmo iniciou, e Teu nome será glorificado em minha vida hoje e para sempre!”
E foi assim que clamei nesses quase dois anos em que morei fora do Brasil, e sei que assim também será ao retornar, ao me dispôr para prosseguir servindo aos planos e propósitos do meu Criador, meu Salvador, e Dono da minha alma.
Ao entrar ou sair de uma estação da vida, e durante a caminhada cumprindo os desafios que o Senhor nos entregar, estejamos certos de que não o fazemos estabelecidos em nós mesmos, mas no Senhor todo poderoso, Alfa e Ômega, capaz de nos levar a bom termo, sempre.
Deixo com vocês o meu texto preferido das Escrituras, e que tem me acompanhado há muitos anos, desde que vim para Dallas pela 1a vez, menina, em 1995, e que continua pulsando em meu coração:
“Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor. Pensamentos de paz, e não de mal, para vós dar uma esperança e um futuro”. Jeremias 29:11"
ABRAÇO APERTADO
CINTIA SANT'ANNA

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram