DIA 3 ENVIAREI FOME NÃO DE PÃO 2'

 
OI VOU POSTAR TDS OS DIA ATÉ HJ...
Dia 3

“Eis que vêm os dias, diz o Senhor Deus, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor.” Amós 8:11
Acredito que estamos entrando em dias como esses, profetizados por Amós. Dias em que o próprio Deus está nos despertando para buscá-Lo! É como se Ele nos desse fome e sede por mais de Sua Presença em nossas vidas. E assim como comer e beber são necessidades vitais para a saúde e sobrevivência humana, nos alimentarmos dEle se torna essencial para continuarmos vivendo nosso dia a dia.
Esse despertamento só pode vir do próprio Deus! Centenas, e talvez milhares de pessoas, jovens, adultos, até mesmo criancas e velhos, estão respondendo ao convite para estes 40 dias de jejum e consagração que estamos fazendo. Isso sem contar os milhões e milhões de cristãos, no mundo todo, que também estão jejuando nestes dias que antecedem à Páscoa.
Deixamos delícias do nosso cardápio diário não porque queremos emagrecer. Não porque vemos o jejum como uma penitência para sermos aceitos, perdoados por Deus. Não! Esse jejum é como uma disciplina para nossas próprias almas, que se tornam assim mais sensíveis para comerem o verdadeiro Pão, que é a Palavra, que é Jesus, o Verbo encarnado, o Pão que desceu do céu!
Se você ainda não está neste propósito conosco, quero lhe encorajar a começar agora mesmo! E se você já está neste desafio, persevere! Seu coração está reconhecendo que só em Deus sua vida é completa. Só nEle sua alma se satisfaz. Há uma fome e uma sede muito maior do que de água e de pão desta terra, mas por aquilo que pode alimentar nosso ser interior.
Uma sugestão: Faça dos horários das refeições oportunidades de parar e se aquietar na Presença do Senhor. Leia a Bíblia (escolha um livro – um Evangelho, uma carta de Paulo) e seja alimentado pelo Pão da Palavra de Deus. Jejum sem oração e leitura da Bíblia é só dieta!

BJSS
CINTIA SANT' ANNA

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram