FIM DE JEJUM DE 40 DIAS!!!

OI,
Desculpem a demora, mas estes dias tem sido uma grande correria, mas quero compartilhar com vc q o fim dos 40 dias de jejum no dia 24/04, foi uma grande benção para nós.
Como vcs vem acompanhando iniciamos o jejum no dia 16/03, juntamente com a Ana Valadão, lider do Diante do Trono e viamos repassando as postagens dela em nosso blog e juntamente com ela nesta campanha de jejum. Buscando direção, orando, nos mantendo no foco durante tds estes dias, facil não foi, afinal td q há busca e mortificar da carne e anseios nosso se torna dificil, mas o q valeria se fosse facil?  
Foi com esta palavra q encerramos em Isaías 58, q palavra forte esta... Meditamos nela e forma sobrenatural cremos no q o Deus nos falou
"O Senhor o guiará constantemente; satisfará os seus desejos numa terra ressequida pelo sol e fortalecerá os seus ossos. Você será como um jardim bem regado, como uma fonte cujas águas nunca faltam. Seu povo reconstruirá as velhas ruínas e restaurará os alicerces antigos; você será chamado reparador de muros, restaurador de ruas e moradias." Is 58: 11 e 12.

Amém!!!

A convicção q eu tive é q para sermos reparados de muros, e outras versões (routuras, brechas), primeiramente temos q entender e ser reparados primeiro.
Foi esta nossa oração final, naquele fim de tarde quando entregamos nosso jejum de 40 dias, faz-no "Senhor como um jardim fechado regado pelas suas águas vinda do trono e constitui em nós um povo restaurador de ruinas..." Amém e Amém.

Estamos ainda na parte q Deus nos Guia continuamente e fortifica os ossos ainda fracos, por sermos humanos e falhas as chamadas rinhas humanas, mas crendo no Deus restaurador, miséricordioso, amoroso e fiel. Que nos ama de tal meneira que entregou seu único filho a morre numa cruz para nossa salvação e restauração de pecados.
Não consigo deixar de esquecer este maravilhoso sacrificio, pois isso q 40 dias de jejum não é nada perante tão grande amor, ficar sem comer, sacrficar a carne, as ações, o q falamos a nós mesmo não é nada perante td isso.
Naquele dia de pascoa lembrando a Ressurreção do Filho de Deus, finalizamos aquele jejum com clima de celabração e alegria, (pois é quando o Casa de Davi se reune, sempre tem alegria e comidinhas gostosa...) e a certeza de daquilo q Jesus deixou para nós depois da sua ressurreição,
Mt 28:20 "ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos"

Amo vcs...
Paz com tds
Cintia Sant' Anna

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram