TRANSMITINDO UMA MENSAGEM...

Oi amigos, lembra q falei q iria q Deus tinha me dado uma grande estratégia...
Pois é a semanas atraz recebi uma e-mail de uma amiga minha q está fazendo Missões na Africa- Precisamente em Moçambique em Chimoio.
Neste ultimo e-mail, (pois tenho recebido noticias dela sempre), ela me contou q está doente, fiquei consternada e como vcs sabem estamos em oração as quintas e nesta companha q hj é o estamos a 34 dias quase ao fim desta Campanha.
Bom, no domingo dia 10/04 Fomos convidas pelos Jovens da PIBAC, para um culto de Louvor para Campanha de Missões Mundias, Com o tema este ano, "ELES TAMBÉM PRECISAM DA GRAÇA DO PAI".
Ai eu pensei o q fazer??? Pensei nas Coregrafia de Missões q temos mas nada me tocou, orei e Deus pela sua fidalidade me fez lembrar de Jailma e de uma forma levar tda Igreja a orar por ela então peguei o ultimo e-mail dela q recebi e tranformei nesta oração:
"Meu Senhor, como sabes estou aqui em Moçambique há 1 ano, muitas lutas e batalhas vencidas. Todos os dias Te agradeço por estar comigo nesse lugar estranho e cheio de tantas mólestias e misérias. Tenho compartilhado com meus amigos e familiares minha situação aqui e como sempre estive bem, mesmo em meio as dificuldades. Mas hoje descobri que contraí a Malária. E creio que pela fé Tu irás reestabelecer a minha saúde.
Pai, é Teu amor que tem me sustentado nessa terra distante, longe de todos que amo, pois no momentos mais dificeis que vejo a tua palavra se cumprindo quando me diz que nunca nos deixaria só nem nos desampararia, e seus anjos estão ao nosso redor para nos livrar e proteger.
Meu pai toca nos corações dos meus amigos e parentes , para que se lembre de mim em suas orações, pois missões se faz com os pés dos que vão, com os joelhos dos que se dobram em oração e com as mãos dos que contribuem.
Amém"
Pois é amigos, nem falei com Jaima, mas acho q ela não ficará chateada, mas antes da Coreografia q dançamos q foi Grandes Coisas de Fernandinho, Ester entrou representando Jailma se prostrou em oração e eu li esta oração, onde convocamos tda a Igreja a orarmos juntos depois dançamos.
Era isso q gostaria de compartilhar com vcs e pedir q orem tbm conosco e coloquem esta amiga em suas orações...

Amo vcs e sei q Deus fará grandes coisas estará por vir...
Cintia Sant' Anna

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram