Nada Se Compara a Ti

Estou Apaixonada...
A muito tempo eu não me sentia assim sem ar, com as pernas bambas, como frio na barriga e lagrimas nos olhos.
Totalmente apaixonada, embreagada(quando eu ouvia está expressão na música de Toque no Altar, eu questionava) e hoje me sinto assim...
E vc? já esteve tão apaixonada(o) assim?
Há algum tempo, vinha pedindo ao Senhor para me ajudar a voltar ao primeiro amor e Ele fez mais, fez com q eu me apaixona-se como nunca, e eu venho sentindo este amor mas do da primeira vez."Meus ouvidos já tinham ouvido a teu respeito, mas agora os meus olhos te viram." Jó 42:5
Neste meu estado de amor, tenho ouvido muito Ministério de Louvor Alcançando Vidas e deixo esta musica com vcs...
Linda!!!
Nada Se Compara a Ti
Ao som da tuas águas posso sentir o teu espírito
Assim como as folhas são levadas pelo vento
Quero ser guiado por ti, Senhor Jesus
Pois eu sei que não há amor que se compare ao teu
Pois teu sangue me comprou


Nada se compara a ti
Nem o brilho das estrelhas, nem a luz do sol
Conseguem ser iguais ao brilho do teu olhar
Nem areia do mar, nem as ondas do oceano
Se comparam ao teu poder(Refrão)


E mesmo quando fraco, sinto as suas mãos a me tocar
Assim como um pai que acolhe o filho em seus braços
Eu quero ser tocado por ti, Senhor Jesus
Pois eu sei que não há amor que se compare ao teu
Pois teu sangue me comprou


Nada se compara a ti
Nem o brilho das estrelhas, nem a luz do sol
Conseguem ser iguais ao brilho do teu olhar
Nem areia do mar, nem as ondas do oceano
Se comparam ao teu poder ( 2x )(Refrão)


Nem o sol, nem o mar, nem a lua, as estrelas
Se comparam à tua grandeza
Pois só tu és Deus, pois só tu és Deus ( 3x )

Amigos convido vcs a se apaixonarem tbm...
Ame Jesus como vc nunca o amou antes, não pelo q Ele fez e tem feito em sua vida mas sim pelo q Ele é. Ele é o seu Deus, seu Senhor.
Bom Fim de Semana!!!
Bjão
Cintia Sant' Anna

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram