VAI VALE A PENA!!!!

Oi amados!!!!
Acabei de chegar do culto de oração e não resistir e vim correndo compartilha algo que Deus tem derramado para minha vida...
Como já falei com vcs eu fico um certo tempo com canções martelando em minha mente... mas aperta msm, acho q isso é de adorador, é como se fosse uma chama q arde sem parar e não dá pra ficar pra si, tem q incendiar os outros, bom tenho ouvido muitos Ministérios ultimamente, Ipiranga - Ressuscita, André Valadão - Minhas Canções... entre outros, mas, o q tem acendido aquela chama q te falei é Ministério Livres Para Adorar, uhau... Gente eu gosto de música e não nego e tbm não escondo de ninguém, se vc não ouviu ainda eu te convido a ouvir, ou melhor a adorar, louvar, cantarolar... rsrsrsrs 
Ultimamente eu não ouvir nada parecido, é tão profundo q vai além do estamos acostumado a ouvir, pra quem me conhece sabe q eu ouço de tudo, mas de tudo msm, desde Damares a Apc 16, sério? Eu ouço sim, mas ouvindo Livres Para Adorar eu estou compartilhando algo q ainda não tinha vivido, algo mas profundo...Como já falei acabei de chegar, e lá hj sairmos do superficial.
E vc? Já falou com Deus de uma forma q não houve limites?
Agente se fala por este dias...
Pois estou fervendo e tenho muito compartilhar com vcs.


Só saiba de uma coisa. 
Vai valer a Pena.

Vai valer a pena

Livres Para Adorar

Não compreendo os Teus caminhos
Mas Te darei a minha canção
Doces palavras Te darei
Me sustentas em minha dor
E isso me leva mais perto de Ti
Mais perto dos Teus caminhos
E ao redor de cada esquina, em cima de cada montanha
Eu não procuro por coroas, ou pelas águas das fontes
Desesperado eu Te busco
Frenético acredito
Que a visão da Tua face
É tudo o que eu preciso, eu Te direi
Que vai valer a pena
Vai valer a pena
Vai valer a pena, mesmo
E o grande dia haverá de chegar Quando eu e você, nos encontraremos com Ele,naquele dia                                               E eu e você, cantaremos em uma só  voz a Ele
Senhor valeu a pena
Senhor valeu a pena
Senhor valeu, valeu, valeu, valeu
Eu haverei de cantar ao meu Senhor
Quando o grande dia chegar
Quando o grande dia chegar, e ele vem
Quando o grande dia chegar
Eu cantarei, eu cantarei, eu cantarei,
JESUS, sim, sim, sim
Jesus, valeu, valeu...
Bjão Amo muito vcs!!!
Cintia  Sant'Anna

Cia Casa de Davi

A arte a serviço do Reino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram