3 COISAS Q APRENDI HJ...

Hj novamente eu aprendi com Deus, como tds os dias eu tenho deixado Deus me dá uma lição diária, sério tenho deixado pois, Deus nos fala constantemente, cabe a mim e a vc querer aprender ou não. Bom ontem, fiquei meio atordoada pois quem me conhece sabe q quando faço algo pra Deus levo com bastante responsabilidade, e não brinco, fico até bastante chata... Pois é Jesus é minha Prioridade, sem querer ser clichê... realmente fica td em 2 plano... Td msm meu Marido q tbm tá ai lendo este e-mail sabe disso e pode confirma rsrsrsrs, afinal "E todos os que tiverem deixado casas, irmãos, irmãs, pai, mãe, filhos ou campos, por minha causa, receberão cem vezes mais e herdarão a vida eterna."  Mateus 19:29 - Sério sou assim amo o Senhor de toda minha alma, e neste 40 dias tenho lido cada dia (JUNTOS SOMOS MELHORES) para poder aprender e ser aquilo q Deus requer de mim... e não é facil deixar de lado td o meu eu. 
Deixa eu ir ao assunto vc sabem do 2º DANÇANDO EM ADORAÇÃO, pois convidei tds vcs... e aguardo vcs lá.
Quero deixar claro q quando vc faz algo pra Deus vc trava uma batalha, mas não com pessoas longe de mim falar isso mas com as trevas "pois a nossa luta não é contra pessoas, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais. " Efésios 6:12  . Então o devemos fazer nos revestir das armaduras "Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo. Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça
e tendo os pés calçados com a prontidão do evangelho da paz. Além disso, usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Maligno. Usem o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus.
Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos. Efésios 6:13-18,  ou se não quiser batalha não faça nada... isso msm fique na sua, no seu banco sentado, só entre e sai da igreja, ore por si, pelos seu interesses... mas não hajam com irresponsabilidade pois afinal não é para vc é pra DEUS. 
Bom gente, mas o que realmente eu fiquei feliz mesmo em meio a esta confusão td é q Deus é pleno, isso mesmo, nós planejamos e ele executa, o dia 03/09 o 2º Dançando NÃO VAI DEIXAR DE ACONTECER, quem vai vir são as pessoas e os ministérios q Deus escolheu, então meu amado sinta-se um ESCOLHIDO, isso é pra tds os Ministérios, os colaboradores, os recepcionistas, cantores e instrumentista, sonoplasta e tdssss. Sintan-se CHAMADOS POR DEUS. "O que as suas mãos tiverem que fazer, que o façam com toda a sua força"Eclesiastes 9:10a
E hj eu aprendi 3 coisas com quem.... minha irmãzinha Nana (Hosana), pois é vc acredita nisso rsrsrsrs, ela me ensinou que
  • Eu tenho q ter Responsabilidade
  • Q Deus sempre muda tudo
  • Q Deus vai me levantar...
E saibam que no fim da BATALHA a vitória não é a nossa realização mas sim um aprendizado para tda vida!!!!

Amo vcssss.
Cintia Sant' Anna

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram