AMOR INCOMPARAVEL

Oi Amados, tem tempo q não escrevo né?
Os dias estão tão corridos, apois o fim da campanha dos 40 dias JUNTOS SOMOS MELHORES, q vcs acompanharam, as lições pelo blog, que foram abençoadoras e nos levaram a aplica-las cada dia em nossas vidas, por isso o viver em ComUnidade (Comunhão e Unidade), mexeu bastante com nossas vidas, com a realidade q estamos vivendo no momento, finalizamos este periodo, no dia 3 como vcs sabem no Dançando em Adoração, com a colaboração de tds, num evento onde a presença de Deus impactou nossas vidas, falando de uma forma muito particular, com o Tema: Davi um homem segundo o coração de Deus.
E hj depois de um certo tempo, quando retomamos nossas atividades, resolvi depois de uma conversa, com o CD (assim q eu chamo o Minist. de Adoração Casa de Davi), manifesta-me em um assunto interno, mas que tem nos interpelado, quem nos acompanha, sabe do nosso chamado, de não dançar, mas sim de ganhar almas, com o dom q pela misericórdia o Nosso Deus nos deu. Tbm conhece os nossos fundamentos e ensinamentos praticados com concordância com a Palavra de Deus. Q é o nosso guia de fé e pratica.
Então por este motivo, declaro q vcs nunca verão o CD, abolir, maltratar, excluir, pois como declaramos em umas das nossas ministrações "...Geração que denuncia o pecado,mas ama o pecador...” portando o amor de Deus tentamos, propagar e viver em nós. Ao invés de Abolir - Acolher, Maltratar - cuidar, excliur - doutrinar, Julgar – Aconselhar. E como agimos com pessoas q já passaram pelo CD, q sairam de vontade, própria e sem nenhuma tipo de exclusão. Hj estamos vivendo um momento, mas delicado com uma de nossas integrantes, e estamos agindo, conforme temos apreendido e aplicado portanto uma das nossas meninas, está desde julho (quando iniciamos a campanha), afastada de todas as atividades, exceto dos nossos cultos de oração (as quintas) e estudos bíblicos (1º domingo de cada mês),até o tempo de Deus, falo sempre assim, pois o nosso tempo sempre é um e o Deus é perfeito. Não cabe a mim, falar o motivo, mas nosso Deus sabe de tds as coisas e a intenção dos nossos coração, eu não iria me pronunciar mas recentemente recebi um recado, onde me levou a pensar, por isso hj estou aqui me pronunciando, não para apontar os erros, ou pra satisfazer a curiosidade de alguns, nem tão pouco para condendar.
Por isso eu usei este Tema, para falar sobre o assunto - AMOR INCOMPARAVEL - pois o amor de Deus nunca será como o nosso,  por isso em 1Jo 4:8 fala q Ele é Amor, não q quando pecamos Ele nos ama e pronto, não é isso, vc e eu sabemos q quando confessamos Ele é fiel e Justo para nos perdoar, 1Jo 1:9, e também sabemos de nossos pecados tem conseqüências Rom 6:23 é bíblico, não adianta só pensar que quando pecamos, pedimos perdão e nada acontece, pelo contrario tds nós sabemos e as conseqüências do pecado virão sobre nossas vidas, mas o Amor de Deus, nos ajudará a passar por situações q as muitas vezes não era aquilo q Deus queria para nós, mas é decorente do pecado praticado. Bom assim estamos levando a risca, e agindo como Jesus agiria se esteve em nosso lugar - com AMOR,CUIDADO, ATENÇÃO E HUMANIDADE.
Queridos JESUS era humano em suas ações, ou melhor Ele é, por isso o amor incondicional, eterno e incomparável. Como já falei antes este amor me constrange, pois ainda não sei amar assim sem restrições, sem aparências, sem interesses.
Por isso trouxe hj esta palavra para vcs, não como já falei antes para apontar ou julgar, mas para manisfestar, a forma pela o qual agimos segundo aquilo q pregamos e vivemos.
Sabendo q independente da forma q agimos, e até mesmo pecamos o Senhor nos quer perto dele para q com seu Amor ele nos corrija pra vivermos o Ele preparou pra nós.
"Há muito que o Senhor me apareceu, dizendo: Com AMOR ETERNO te amei; e com amável benegnidade te trouxe para perto de mim..." (Jr 31:3).


Amo vcs!!!
Cintia Sant Anna

Unknown

Um comentário:

  1. INCOMPARAVEL SÓ O AMOR DE CRISTO PARA PERMITIR TODAS AS MINHAS SUPERAÇÕES ,E TEM SIDO POR ESSE AMOR QUE VEM ME SUSTENTANDO E FAZENDO SUPORTAR AS LUTAS E AS DIFICULDADES ,SOU GRATA A Deus pela vida de vcs e que esse amor seja verdadeiro.beijos neidinha

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram