TUDO o que eu preciso é você Senhor!

All I Need Is You - Hillsong United
(Tudo que eu preciso é você)

Deixo os meus medos de lado
Ouvi-lo falar
não te deixarei ir
Caio de joelhos, enquanto levanto minhas mãos para orar

Tenho todas as razões para estar aqui outra vez
O amor do Pai que me atrai
E tudo que os meus olhos querem ver é um vislumbre Seu

Tudo que eu preciso é Você
Tudo que eu preciso é Você, Senhor
É Você, Senhor

Mais um dia, e não é o mesmo
O seu Espírito chama meu coração para cantar
Atraído pela voz do meu Salvador mais uma vez
Onde minha alma estaria sem Seu Filho?
Que deu a sua propria vida para salvar o mundo
Descanso na certeza de que você sempre está olhando pra mim

Tudo que eu preciso é Você
Tudo que eu preciso é Você Senhor
É você Senhor

A Ti pertence o universo
A Ti pertence tudo na terra
A Ti pertence o universo
A Ti pertence
A Ti pertence

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram