PARABÉNS MINISTÉRIO DE ADORAÇÃO CASA DE DAVI - 4 anos - NA PRESENÇA DE DEUS!!!

“Ensina-nos Senhor a contar os nossos dias de tal maneira, que alcancemos coração sábio”♥ Sl.90:12♥


"Esta oração de Moisés tem me inspirado há alguns anos e despertado o meu coração a buscar em Deus “Sua Multiforme Sabedoria” p/viver os meus dias de maneira única, integral e triunfalmente, com uma Visão Vertical, isto é: resoluta, determinada e alinhada com a Vontade de Deus acima de tudo. Não quero mais viver com uma visão míope e horizontal, preocupada com as exigências medíocres desta vida, como um bando de “cocás” choramingando (tô fraco! tô fraco!). Não, por favor! Quero planar minhas asas por mais que isso me custe alguma coisa, e levantar vôo…um vôo sublime rumo à Excelência, e me sentir tão encorajada que jamais poderei me satisfazer nas adjacências da mediocridade espiritual outra vez. Meu coração tem almejado isso e queimado por isso! Bem sei que o processo é longo e meticuloso, e tem momentos dolorosos, mas eu sei que vai valer a pena! Creio fortemente nisso!A Palavra de Deus me encoraja e me diz que não sou das que retrocedem p/a perdição, ou seja, não sou uma das desistentes, não permitirei pela Graça de Deus que as circunstâncias me empurrem p/baixo, onde a vida é insossa, maçante, cansativa e entediante- esse é o pacote que a “mira baixa” oferece! Me recuso a viver assim, por isso, não me canso de orar esse salmo pois entendo que …”é gosto pervertido satisfazer-se com a mediocridade quando aquilo que é Excelente está ao nosso alcance”!

O meu desafio para você é: Leia, reflita, pondere sobre isso, e ore comigo para que o Vento da Glória de Deus venha soprar sobre a sua vida e produzir transformações genuínas em nossa maneira de pensar e viver! Que assim seja!"

Eu li este texto postado por Michelle Santiago, no dia do niver dela esta semana e comecei a meditar nele durante tda esta semana... pensei o quando preciso de está totalmente olhando para o Alvo - Cristo, pensando Nele como fonte de total satisfação... E me esvaziar de mim, dessas coisas q irão passar, e olhar pra mim reconhecendo minha total dependência de Deus. Lembrando-me a todo instante q sou homem, sujeito as provações, lutas, dores e inconstâncias desta vida, mas procurando a cada dia, entender q tenho q ser luz e para isso não posso deixar q nada deixe a Luz de Cristo ser ofuscada por causa das minhas falta de querer reconhecer q sem Ele nada posso fazer...
Amo está como Líder deste Ministério, mesmo reconhecendo q td nesta vida é passageira, quero fazer deste momento inesquecível e motivador...
Q Deus na sua infinita sabedoria derrame sobre vcs, amor, mansidão, paz, compaixão, longanimidade, bondade, perseverança... e sobre tudo a Vida Eterna q está reservada para nós em Cristo Jesus.

Amo vcs!!!!
Parabéns!!!!
Cíntia Sant' Anna

Unknown

Um comentário:

  1. Muito lindo e intensso!
    não ha nada melhor do ter plena certeza de nada mais importa só Deus é suficente em nossas vidas
    Sei que cresci(em graça e conhecimento! ¬¬ rsrs)
    e vou continuar crescendo junto com vcs minhas amadas.Apredi a ama-las mesmo com nossas diferenças mas com algo que nos faz ser uma só...
    o amor pela mesma pessoa ♥JESUS♥
    Camila Almeida.

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram