REFLEXÃO: O VALOR DE UM ERRO

O VALOR DE UM ERRO

O ESSENCIAL É INVISIVEL AOS OLHOS.

As coisas mais lindas neste mundo não podem ser vistas ou tocadas, mas podem ser sentidas no coração. Hellen Keller

Os erros que cometemos são nesta vida nossos grandes mestres. O sucesso acontece àqueles que estão dispostos a assumir riscos, mesmo quando cometem certos erros, na tentativa de atingir seus alvos. E o sucesso sobrevém justamente àqueles que têm a habilidade de aprender com os próprios erros. Contudo, para aprender com os próprios erros é necessário estar disposto a pagar o preço!
Quando você busca outras pessoas para pagarem por seus erros, você se priva de uma excelente oportunidade de aprendizado e crescimento. Quando algo sai errado é muito fácil culpar alguém. Mas qual o real benefício de tal atitude? A pessoa que melhor aprende com seus erros é aquela que está disposta a pagar o preço dos mesmos.
Ao cometer um erro, a última coisa que você deve fazer é correr dele. Pelo contrário, assuma-o. Se um erro foi cometido, retire dele o melhor. Pague seu preço; aprenda a lição e cresça de uma maneira mais saudável e muito mais forte.

Para Meditação:
Quanto melhor é adquirir a sabedoria do que o ouro! É mais excelente adquirir a prudência do que a prata! Provérbios, 16:16

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram