Mesmo sem merecermos ...

Tainah no comando da semana :D

"Como é bom poder acordar, abrir os olhos e saber: que tem alguém que cuida da gente, mesmo sem a gente merecer ... "
Não escondo de ninguém que sou apaixonada pelas músicas de Thalles, pois suas canções retratam situações que ele mesmo viveu e que normalmente vivemos antes de conhecer ao Senhor ou depois, quando já estamos junto a Ele. Meus amigos até brincam me chamando de Thalleca, por que eu também uso um black power rs.
Mas eu não vim aqui para falar de Thalles e sim sobre como essa canção toca ao meu coração.

Por favor, se você ainda não teve a oportunidade de ouvi-la clique aqui e ouça : Como é bom poder acordar

Pronto, agora fica bem mais fácil para você entender do que eu estou falando :D

É maravilhoso eim, saber que temos um amigo chamado DEUS? Alguém que cuida e se preocupa com a gente mesmo sem merecermos. Voltando um pouco no tempo só me lembro do povo de Israel lá no deserto. Nossa como aquele povo reclamava, mesmo diante de tantas manifestações do poder de Deus. Mas mesmo diante de tanta ingratidão o Senhor continuou abençoando cada um deles. Mandou o maná, a nuvem para proteger do sol, as codornas, a água, a nuvem de fogo para aquecer a noite, abriu o mar, entre outras coisas (não necessariamente nesta ordem) enfim, fez coisas grandes e magnificas de deixar qualquer um de queixo caido. Mas mesmo assim a galera continuava reclamando :t

E hoje não é nem um pouco diferente, quando eu tava lendo la êxodo, levítico fiquei chateada com aquela gente, mas ai eu voltei os olhos para a minha própria vida e percebi que eu sou exatamente daquela maneira. Eu não valorizo as grandes coisas que Deus me dá diariamente, para mim elas ainda são pequenas. Coisas como abrir os olhos todas as manhãs, ter algo para comer, ter uma boa roupa, um teto sobre minha cabeça. Mesmo que cada uma dessas coisas sejam simples, sem luxo, mas são dádivas do Senhor. Cara, eu tenho uma familia para me apoiar e muitos amigos colocados pelo Senhor em meu caminho para serem meus companheiros e ajudadores. E principalmente eu tenho a Deus, que é o meu melhor amigo, aquele que nunca me abandonará. Por que Ele me ama I-N-C-O-N-D-I-C-I-O-N-A-L-M-E-N-T-E. Você já pensou na magnitide desta palavra? Eu não consigo nem imaginar a dimensão deste amor incondicional de Deus. É MARAVILHOSO! É como esta canção diz muito bem:

"Nada se comparaNada é igualNada é melhor que te ter como amigo, DeusImagina eu, nada, amigo de alguém que é tudo, Amigo de alguém que é Deus "
Meu coração meio que quer sair pela boca nesse momento rs. Só para terminar eu gostaria de te dizer uma coisinha: valorize esse amigo que você tem. Se você ainda não o vê como amigo, como Pai, comece a vê-lo por esse ângulo. Não é muito difícil. O Senhor está ai de braços abertos para te apertar e te acolher.
Este conselho não serve apenas para quem não é cristão eim, tem muitos cristãos que ainda vêem Deus como um carrasco malvado.
Beijos e fiquem com o Senhor. Ah e não se esqueçam de conferir a história da saída do povo de Israel do Egito, veja com seus próprios olhos o quanto aquela galera reclamou. (Êxodo)


Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram