[QUARTA-FEIRA] Música do Dia!

Bom amigos, eu acho que o blogger não gosta muito de mim, desde ontem eu tento postar e nada ): SUHDASADU Mas agora vai, em nome de Jesus!
Post 'atrasado', mas vale a pena!
Ontem eu iria postar uma outra música chamada Meu Coração, do Diante do Trono 14, mas mudei de idéia. A música que eu iria deixar pra ontem (mas o blogger não permitiu) mas deixo hoje é...

Thalles Roberto, Eu escolho Deus.


Senhor, eu nasci pra te chamar de Deus
  Eu nasci pra te chamar de Pai e andar do Seu lado

Senhor desde o ventre da minha mãe,
Eu sou povo exclusivo seu,
Eu sou abençoado se vivo obediente.
 
Mas todo dia o pecado vêm, me chama
Todo dia as propostas vêm, me chamam
Todo dia vêm as tentações, me chamam
Todo dia o pecado vêm

Mas eu escolho Deus,
Eu escolho ser amigo de Deus
Eu escolho Cristo todo dia,
Já morri pra minha vida e agora eu vivo a vida de Deus

Senhor, eu nasci pra te chamar de amor
Eu nasci pra te chamar de pai e andar do seu lado

Senhor desde o ventre da minha mãe,
Eu sou povo exclusivo Seu,
  Eu sou abençoado se vivo obediente
 
Mas todo dia o pecado vêm, me chama
Todo dia vêm as tentações, me chamam
Todo dia as propostas vêm, me chamam
Todo dia o pecado vêm

Mas eu escolho Deus,
Eu escolho ser amigo de Deus
Eu escolho Cristo todo dia,
Já morri pra minha vida e agora eu vivo a vida de Deus



Hosanna Almeida ;)

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram