Versículo da Semana :D

Essa semana quem estará postando sou eu, Cinthia Penha xD


"Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá." (Efésios 5: 14)


Este pequeno versículo fala muito ao meu coração, desse versículo eu tiro dois importantes pontos;  O primeiro é que nós que somos servos do Senhor, temos que cumprir a sua maior ordenança que é falar do Teu nome a todas as criaturas, o nosso papel é falar do amor de Cristo para que venham despertar e entender que esse mundo é mau e passageiro e que o melhor é conhecer aquele que deu o seu único filho em nossa função e consequentemente estar próximo daquele que deu sua vida por nós.  O segundo ponto é que não só os ímpios precisam despertar para conhecer a Cristo, mas também nós que já dizemos o conhecer, precisamos aprender a ouvir a voz de Deus e obedece-lo, precisamos aprender a ter intimidade com ele, precisamos levar a Tua obra mais a sério, enfim precisamos acordar para fazermos aquilo que o nosso Deus quer que façamos.

Espero que aqueles que tenham acesso a esse post venham meditar neste versículo. Tenham uma ótima semana meus lindos na presença do nosso Deus e amanhã aqui estarei para deixar à vocês uma reflexão.


Peço que continuem orando por nós.


 Um grande beijo à todos ;*

Unknown

3 comentários:

  1. AMÉM!!! DESPERTA-NOS SENHOR!!! CINTIA-LIDER

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus, ouvir o que Deus tem a nos dizer é um dos nossos maiores desafios pooq é como se a gente meio que tapasse os ouvidos para ouvir a voz de dEle :t Tainah

    ResponderExcluir
  3. Que assim seja conosco!Sempre sansiveis a voz do Senhor!
    Camila Almeida

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram