Música de Primeira na Quarta-Feira

Olá seus lindos, Tainah no comando desta semana.
Hoje, como de costume, trago a vocês uma música. Essa é do Ministério Livres para Adorar e se chama: Alvo da minha adoração. Além de linda esta música traz uma mensagem reflexiva sobre como devemos adorar ao Senhor, além de palavras, além de canções...



Senhor eu vim te encontrar, pelo meu louvor, te exaltar.
Eu bem sei que muitas vezes as palavras deixam de expressar tua pessoa.
Que a minha vida te exalte, além do meu falar Senhor.
Que a minha vida te exalte, além do meu cantar Senhor.
                                                                    
Òoo,vem Senhor,Jesus.(2x)


 Tu que és o meu melhor amigo,o mais seguro abrigo.Te amo.
 Tu que me ocultaste a tua face,me ocultaste o som da tua voz,porém

Conheço o teu coração(2x)

O teu amor não me ocultaste,Senhor.

Eu que sou o alvo,desse teu amor,JESUS.
Venha ser o alvo da minha adoração,JESUS.(3X)

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram