Música de Primeira na Quarta


Oi! Como estamos falando de guerra, hj troxe uma música que é interpretada por um kara que se mostrou um grande guerreiro. Isso mesmo o Mauro do oficina G3. Que lutou durante 2 anos junto com sua linda esposa Jaque contra um cânçer, que a pesar da morte dela sempre mostravam-se convictos da vontade de Deus pra suas vidas.
Na verdade essa música (pelo que entendi) fala basicamente de uma guerra interna do corpo de Cristo, que ultimamente tem esquecido do verciculo que diz "22-Dei-lhes a glória que me deste, para que eles sejam um, assim como nós somos um: 23eu neles e tu em mim. Que eles sejam levados à plena unidade, para que o mundo saiba que tu me enviaste, e os amaste como igualmente me amaste." João 17:22-23.
Eu não ouvia muito Oficina G3, mas esse cd realmente tá muito massa. Ouçam e meditem na letra.


Depois da Guerra

Oficina G3

Vejo ruínas de uma guerra,
Mas uma guerra por nossas mãos,
E as armas foram as palavras,
A vaidade, a motivação.


Feridas que sangraram a alma,
A fé de muitos, se perdeu.
Um dia irmãos, hoje inimigos,
Matou-se o amor que um dia nos fez um;


Quem vencerá, uma guerra entre irmãos, uma guerra perdida?
Quem perderá, um povo escolhido, um povo ferido?

Quebradas foram as alianças,
Palavras que trouxeram a divisão,
Pregadas, cantadas, faladas
Por muitos que diziam ser irmãos.


Feridas que sangraram a alma,
A fé de muitos se perdeu,
Na cruz o exemplo nos foi dados,
Onde ficou o amor ,que nos fez um?!



Fiquem na Paz!♥
Camila Almeida
mailto:Twitter-@Mymitah

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram