Palavra final (atrasada)

Meus amores, me perdoem pelo atraso, mas realmente ta complicado pro causa do tempo que está me faltando... Graças ao nosso Deus, esse final de semana foi muito edificante, porque ouvi e entendi algumas pregações e isso me deixou bastante feliz com Deus, por que eu tinha pedido uma palavra a Ele.

Fazendo uma leve síntese dos posters da semana, o que eu tenho para deixar para vcs é que Deus tem que ser o ouro de nossas vidas, a importância de tudo, o nosso alicerce... Deus pras nossas vidas tem que ser o nosso T.U.D.O ...
Em relação ao que eu contei a voces logo no inicio, sobre a pregação.. o que mais fixou foi que nós somos apenas serventes de pedreiro e o nosso Deus é o arquiteto, ou seja nós apenas servimos, obedecemos, mas a construção real, a planta é Deus quem faz.
Os planos tem que existir, até porque precisamos ter metas a cumprir pra poder termos um sentido pra nossas vidas, mas temos que ter a conscientização que é Deus quem concretiza todos os planos, e AQUELES que Deus sabe que vai nos fazer bem ...

Esta é a pequena mensagem que tenho à deixar para voces, espero que este inicio de semana seja repleto de noticias e conquistas boas para todos... Essa semana as postagens estão na responsabilidade de outra menina..

Beijinhos para todos e até maais ...


Cinthia Penha  

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram