Que Deus seja o seu ouro !

"Se o ouro mais precioso não tiver valor para você e for como o pó ou as pedrinhas do ribeirão, então o Todo-Poderoso  será  o seu ouro puro, será a sua prata mais preciosa. Ele será a sua alegria, e você poderá olhar para ele com confiança."
Jó 22: 24-26


As vezes estamos almejando tanto, mais tanto, os bens materiais que esquecemos que o Único que tem que ser ouro e prata nas nossas vidas é o nosso Deus. De que adianta um emprego Top, um montão de dinheiro, um carrão na garagem, se o mais importante que é a paz de Deus não temos?  
Não serei hipócrita em dizer que todos esses bens são ruins, lógico que uns são necessários e outros são somente para agradar ao nosso ego, mas é importante nos esforçarmos para conseguir tudo isso e principalmente termos Deus conosco sempre, e sempre devolvendo a ele toda honra e toda glória que a ele tem que ser dado. 
Na nossa mente e no nosso coração o que tem que ter é o agradecimento a Deus por tudo que conseguimos e a lembrança de que o ouro melhor que podemos ter na nossa vida é saber que temos o Deus que é o ouro e que é o dono de todo ouro e toda prata. 


"Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhes dará todas essas coisas."
Mateus 6:33





Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram