[PALAVRA FINAL] Que vergonha hein?

  Não, podem falar a verdade. VERGONHA EM MIM, TO-TAL!
Desculpa aê galera, com o início do 13° Congresso do Diante do Trono, eu simplesmente esqueci de postar aqui, justamente nos dias 5, 6 e 7. E no domingo que seria o último dia, eu simplesmente apaguei, porque meu pai estuda aqui no pc, então eu me passei. Então peço desculpas sinceras.


A imagem de quinta feira, como vocês devem imaginar seria essa:

a imagem do congresso hehe


O Testemunho da Helena Tannure seria a postagem da Sexta


É MUITO BOM E FORTE, RECOMENDO QUE VOCÊS VEJAM!

A agenda, postagem do sábado eu confesso que não sei hahaha, preciso de ajuda nessa parte '-'

E a palavra final, que seria a postagem de ontem, eu ia passar uma coisa, mas resolvi passar essa palavra através da música Eu te Escolhi, da Pra. Ludmila Ferber (que esteve no Congresso Jovens a Mil, que fomos semana passada)

Eu Te Escolhi - Ludmila Ferber
Eu te escolhi e te remi.
Eu curei tuas feridas e te fortaleci.
Quando não havia uma esperança
Te chamei olha para o céu.
Assim como não dá para contar tantas estrelas,
Infinitamente mais estou fazendo por você.
Infinitamente mais estou movendo em você.

Estou te ensinando a sonhar,
Os sonhos que povoam o meu ser.
Quem mais te amaria tanto assim.
E te levantaria na unção e no poder.

Estou te ensinando a conquistar
E a realizar os sonhos meus.
Concentre - se em me ouvir, me adorar e obedecer.
Fluindo da unção e do poder.
Assim diz o Senhor.


Bom gente, é isso! fiquem com Deus nessa nova semana! Abraços! 
Hosanna Almeida


Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram