Palavra Final

Instrumento de Adoração
Oi! Como eu havia escrito no post anterior que foi na sexta-feira, nós participamos do Congresso Jovens ha mil, e foi exatamente isso que presenciei uma juventude com todo gáz pra ser um verdadeiro Instrumento de Adoração, pois esse foi o tema que foi abordado durante todo o congresso. E durante todos esses dias foi um derramar tremendo da presença de Deus naquele lugar como não via a muito tempo.
Todos os ministrantes estavam em sintonia e concordância  com Espirito Santo, e creio q assim como falou comigo falou a todas nós. E pra mim não foram só palavras de encorajamento, força, consolo o Senhor puxou minha orelha também, eh serio, o Senhor puxou mesmo tava precisando rsrsr... Mas me senti renovada apesar do cansaço físico o meu espirito tá pulando em mim.
E hoje a noite na nossa igreja também fomos saciadas pela palavra de Deus com o o diácono Marcos da Assembleia de Deus daqui de Águas Claras.
Hoje realmente serei breve porque não tenho como descrever em palavras tudo que vivenciei esse fim de semana porque está tudo impresso em mim. E espero que Senhor nos ensine a cada que se seguir a sermos verdadeiros Instrumentos de Adoração em suas mãos. Amém! 

Fiquem na Paz!♥
Twitter- @Mymitah

Unknown

Um comentário:

  1. Realmente Milla, não dá pra descrever em palavras o q acontenceu conosco durante estes dias, a particularidade do Nosso Deus com cada uma de nós foi tremenda!!! Realmente descobrimos como seremos Instrumentos de Adoração... Amo vcs Cintia sua Lider

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram