PALAVRA FINAL

OI.........
Desculpem-me mas gostaria de ter escrito ontem mas devido alguns contra tempos não foi possível, mas vamos lá, esta palavra esta fervendo em meu coração e não vou esquecer de nada...
Bom como vcs tem acompanhado durante esta semana q postei falei sobre SER LIVRE.
Tudo foi relacionado com este Tema, Versículo, Reflexão, Imagem, Música... Acho q vc perceberam, não é?
Então a Palavra final não poderia ser diferente.
Como nosso Deus é infinito e pleno em tudo q faz, no culto de ontem, recebi a palavra final pra repassar pra vcs hj. A pregação de ontem falou sobre redenção, através da Cruz. Ai logo me lembrei da reflexão de descrevi esta semana, q através da Verdade q é JESUS somos libertos. E ao ouvir a musica de Fernandinho Nada além do Sangue. Pensei???? Tá a artificio q Jesus usou pra nos libertar... o sangue derramado no calvário. O Sangue q lava, redime, restaura, purifica e liberta. Não estou falando em nada vampiresco do tipo sem sangue eu não vivo rsrsrsrs brincadeira, mas estou falando de redenção, sério? Vc se tornar redimido através do sangue q foi vertido na cruz pra nós, e podemos declarar q realmente somos livres...
É como se fosse necessário uma dose de sangue diário para purificação, ai eu lembro da canção de Fernandinho, Seu sangue leva-me além.... pois o sangue fala de amor, entrega, como se através do sangue fossemos ligados outra vez com o Pai. Mas é claro é necessário confessar, isso mesmo pra ser redimido e liberto temos falar tudo, mas tudo mesmo, tudo q nos impede de ser libertos, tudo q nos amarra a certas situações, pois é pra ser liberto temos q começar a desatar certos nos da nossa vida e orientados por Cristo ir se refazendo de forma gradativa, pois só o amor de Deus nos reconstrói outra vez.
Então seremos libertos...
LIVRESSSSSS ENFIM!!!
LIVRE DE MIM MESMO...
LIVRE DAS LEMBRANÇAS RUINS DOS PASSADO
LIVRE DE SENTIMENTOS Q ME AFASTAM DE DEUS
LIVRE DE PRECONCEITOS
LIVRE DOS MEUS ERROS
LIVRE DA MINHA NATUREZA PECAMINOSA
LIVRE ENFIM...



Vamos meus queridos começar a partir de hj, confessar, desatar e segui em liberdade!!!
Amo tds vcs!!!
Até a próxima....
Bjão
Cintia Sant'Annna

Cia Casa de Davi

A arte a serviço do Reino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram