Música de primeira na Quarta (atrasada)

  Ôi eu de novo rsrsrsr...
Escolhi essa música, pois acho a letra bem interessante. Fala de quando chegamos a um determinado momento na vida cristã, que achmaos que está tudo bem e não devemos ir mais além, buscar de Deus se tem mais e então chegamos a "inércia espiritual" por medo. Mais saiba que mesmo quando vem a tempestade sempre tem um dia a ensolarado depois.
Então fiquem com a linda e morena "Sansão" em versão feminina Fernanda Brun.=]
Fiquem na Paz!♥
Camila Almeida
Twitter-@Mymita

Por Um Momento Assim

Fernanda Brum

Construí uma casa em uma ladeira
De um alto monte muito especial
Tenho vivido tão boa vida
Mais do que eu pedi, mas não o que sonhei
Quantas vezes ouvi tua voz chamando-me:
"sobe mais alto e maravilhas tu verás
Mas a tempestade poderá chegar"
Por um momento assim,
Não há grande risco para mim
Não tenho andado vazio a chorar,
Mas não caminho sobre as águas
Mas se eu volto atrás, como saber o que perdi?
Depois de haver esperado até aqui
Por um momento assim
Eu me contento em não fazer perguntas
Que agitem rios, que movam o mar
As águas quietas são mais tranqüilas
Acalmam o meu espírito com seu cantar
Que está impedindo-me
De desejar ser livre dessa indiferença espiritual
É que a tempestade poderá chegar
Às vezes há momentos de começar a voar
Em meio a temores

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram