[QUARTA-FEIRA] Música do dia ;)

Fiquei MUITO feliz de achar o áudio completo do Culto Fé de ontem, onde o Diante do Trono cantou a música tema do novo DVD, Creio.


Na dor, na aflição
Quando nao vejo solução
Digo a mim mesmo
Minh'alma espera em Deus
Abro meus labios e creio
Mesmo contra esperança

Creio em um Deus
Pra quem tudo é possivel
Creio em um Deus
Que tudo pode mudar
Creio em um Deus
Que fez o céu, a terra e mar
Todo poderoso
Mas é fiel pra se importar comigo

Se importa comigo
Se importa comigo
Se importa comigo

Creio, eu creio até o fim
Creio, aqui não é o fim
Creio, eu creio até o fim
Creio, aqui não é o fim
E se eu nao ver minha vitoria aqui
Por onde for eu vejo
Creio o que me guarda ali
Creio, aqui não é o fim
Creio, eu creio até o fim
 

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram