Resumão!!

Oi! Coloquei esse nome no post de hj por que não postei  Segunda,Terça e quarta pois nós estavamos no nosso primeiro acampamento.E foi muito edificante e divertido (não tinha como não ser =] ).
Segunda=Versiculo-"Conheço as suas obras, sei que você não é frio nem quente. Melhor seria que você fosse frio ou quente! Assim, porque você é morno, nem frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca."Apocalipse 3:15-16
Terça=Reflexão:
Esse verciculo que trouxe tem a ver um pouco  totalmente com que eu percebi da igreja (no caso membros dela) que nós nos hospedamos. Foi em Bom Jesus dos Passos, eh uma ilha que pertence e Salvador depois de Madre de Deus, quem mora aqui conheçe. Nos fomos a convite de um casal de missionários que já nos pastorearam na antiga igreja que nós eramos (que era uma cogragação atualmente já é igreja) e como o Senhor já havia colocado no coração da nossa lider o desejo de fazermos esse acampamento, fomos. A proposta inicial era de trabalharmos lá, pois a realidade daquele lugar é bem diferente da nossa aqui em Salvador, houveram algumas situações que fizeram com que muitos partirssem porem os que ficaram perderam o primeiro amor e não são muitos. E a nossa amiga que é responsavel pelo ministério tem encontrado  dificuldade na atuação pois não tem muito retorno do penho que tem colocado.
Quando me deparei com a quela situação pensei "a galera pode ser meio timida, ou por não ser do centro são meio retraidos" mas a Palavra diz "Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte." Apocalipse 21:8. Porem depois observando mais um pouco Deus foi me mostrando que Ele não quer pessoas assim, pelo contrario ou seja os timidos herdaram o inferno, mas ainda não era isso, percebi que havia motivação pra outras coisa mas para as terefas do reino não, ai veio uma luz que é o versiculo que coloquei a cima. Era espiritual, Nem frio nem quente MORNO.
Viagem comigo,vc vai em um fast food (no Subway que eh moda agora) imagine sua boca cheia de vontade de comer um sanduiche e ele vem morno, nem frio nem quente morno com aquelas folhas que agente põe qualse geladas e o queijo sem derreter, vc nem tem prazer em colocar na boca, se for meio fresco vc tem vontade de vomitar. Então imagine que vc eh o sanduiche do Subway e Deus o comsumidor, Ele quer vc Ele deseja vc e quando vc vem a ele está morno, sem vontade de te-lo tambem de servilo só o busca quando a coisa fica preta (sem ofensas), por interece porque acha que sendo religioso você consegue o que deseja, quero dizer cumprindo o ritual de ir a igreja todos so dias, ficando lá sentadinho sem trabalhar orar 7 vezes por dia (isso eu ouvi um "crente" dizer) sem objetivo, sem cumprir o ide de Cristo, sem ser um verdadeiro Cristão, Deus o vomitará. E ísso não é algo bom, porque pra gente quando estamos passando mal quando vomitamos pode até nos aliviar, é exatamente isso é algo que nos faz mal, e se nós fazemos mal a Deus é por que não somos Dele e ele não nos deseja.
Então faça essa pergunta pra vc, Eu tenho sido desejado por Deus? Ou ele deseja vomitar-me da sua preseça?.
Não tenha medo de se entregrar a Deus integralmente, Ele sempre te quer é so vc se aquecer no fogo do Espirito e jamais deixar a chama se apagar.
Fiquem na Paz!♥
Camila Almeida

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram