DE ADORADOR PARA ADORADOR


MINISTÉRIO ADORE

Nascemos em 2005 como ministério. Nosso primeiro nome era "Ministério Holiness". Porém, já tocávamos juntos há aproximadamente 10 anos. 

Os primeiros componentes foram Claudinho (flauta), Paulo e Eunice (hoje todos pastores). Fomos intercessores por cerca de seis meses. Orávamos para Deus mandar os demais componentes. Então vieram Naldo (violino); Tereza e Paula (Chellos); Wil (baixo e violão); Ednaldo (percussão) Carol, Messias, Bia e Miriam (vocal) ; Wilbert e Levi (teclados) e Anderson (bateria); Paulinha, Kelly e Raquel (Bailarinas).
Tocávamos em casamentos que aconteciam na cidade. Éramos muito convidados por causa da harmonia musical que tinha como carro chefe violino, chellos e flautas.
Chegou um tempo em que fomos tocados por Deus para assumir um arado para Ele em vez de somente tocar em festas clássicas. 
Foi daí que resolvemos trabalhar como "Ministério" em vez de Orquestra de Câmara.
Nesse mesmo tempo resolvemos mudar o nome da Equipe para Ministério Adore.
Iniciamos então nossas missões primeiramente com os ribeirinhos na Amazônia nos finais de semana.
Nosso primeiro compromisso: "Ilha de Patmos" próximo de Autazes/AM. Era o aniversário daquela igreja. Centenas de pessoas chegavam de barcos, de várias comunidades próximas. 
Algumas pessoas tiveram que ouvir o culto dos barcos porque não dava mais para entrar na igreja! Nesse dia houve um fato muito inusitado: um grande fazendeiro havia negado ajudar com seu equipamento de som... Mas, a igreja usou os recursos disponíveis!... Algumas horas antes da festa na igreja, caiu forte chuva sobre aquele lugar. Chuva no meio da selva é algo a temer mesmo!!! Caia rajadas fortes de vento e raios iluminavam o entardecer amazônico... 
O som da chuva nas árvores era interrompido por trovoadas de amedrontar!! No meio do culto ficamos sabendo que caiu um raio naquela fazenda ao lado e aquele raio matara cerca de 12 cabeças de gado. 
Sem saber o que fazer, o dono da fazenda procurou a igreja para oferecer carne fresca para as famílias da igreja e visitantes presentes!! Que bênção para nós! Além do banquete espiritual, havia também comida física preparada para todos nós! Como Deus usou a chuva para saciar a fome daquele lugar! Deus surpreendeu a toda a comunidade!!! 
Aquele homem foi até a igreja e pediu perdão pelo pecado!! ISSO MARCOU O INÍCIO DE NOSSA HISTÓRIA!!
Deus é tremendo!! Houve arrependimento, restauração de famílias e reconciliações com Cristo. Sabíamos que o SENHOR era conosco!!!! Essa foi a primeira de muitas viagens missionárias do Adore como equipe que valorizava o interior do Amazonas!!! 
Na Amazônia, num tempo em que éramos muito perseguidos e criticados por causa dessa nossa proposta em vez de "células" (a febre da época), criamos os congressos "Adore Camping" (Encontro de Adoradores) e "Adore Days" (Missões urbanas e rurais). Essas coisas boas se multiplicaram rapidamente, ainda que humilhados pelas visões turvas de alguns líderes mal preparados daquele tempo, estava chegando a hora da honra...
Depois de cerca de 03 anos no interior, começaram a surgir convites das igrejas da capital para conhecerem as palestras de adoração mais profunda, afinal, o trabalho no interior estava sendo naturalmente destacado pela TV, rádio e jornal impresso gospel da época...
Já em Brasília, em um novo tempo, o Novo Adore também passou a ministrar a "Conferência O Reino dos Céus".
Além das conferências na Amazônia, o Adore esteve ministrando em Brasília, Interior de Goiás (Águas Lindas, Luziânia, Anápolis), Rio de Janeiro RJ, Betim e Contagem MG. Todos os anos retornamos à Amazônia. Em 2012 o Adore Camping está sendo preparado mais uma vez em Brasília e, em 2013, voltamos à amazônia. 
Hoje em dia apareceram várias equipes no Brasil com o mesmo nome ou nome parecido, mas resolvemos continuar com o nosso nome histórico mesmo: MINISTÉRIO ADORE. O que importa é que todos estamos trabalhando para o mesmo Reino, Rei e Senhor. No centro oeste, a cidade de Luziânia, depois de haver participado em Brasília dos Encontros Adore, também resolveu implantar encontros assim. Isso é muito bom!!!
Nascemos para amar e servir ao SENHOR e ao nosso próximo! 
Lider em Brasilia: Pr. Claudinho
Ministério Adore Days


Cia Casa de Davi

A arte a serviço do Reino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram