1 DIA DE JEJUM - VISÃO


Dia 1 do Jejum – Visão

Domingo dia 26 de agosto

Textos para Meditação
Lucas 11:34 “A candeia do corpo é o olho. Sendo, pois, o teu olho simples, também todo o teu corpo será luminoso; mas, se for mau, também o teu corpo será tenebroso.”
Provérbios 29:18 “Não havendo visão, o povo perece; porém o que guarda a lei, esse é bem-aventurado.”

Talvez um dos sentidos humanos que usamos com mais freqüência é a nossa visão. Visão possibilita usar muitos dos outros sentidos. É através da nossa visão que nossos pés são direcionados, é através da visão que nosso coração é contagiado quando vemos um sorriso de alguém que nós amamos. Sem visão não podemos dirigir um carro ou sequer andar sem tropeçar. Visão no sentido espiritual talvez seja ainda mais importante. Imagine se fossemos dizer que a nossa visão natural não fosse importante o bastante para usarmos e vivêssemos nossa vida toda com os nossos olhos fechados. Isso é quase impossível imaginar. Porém é isso que constantemente somos tentados a fazer com nossa visão espiritual.
Visão espiritual exige um investimento de algo que no natural não estamos acostumados a exercitar … FÉ. Não precisamos de fé para crer que Deus tem um plano para nossa vida. Todos dizem que crêem nisso. Fé é quando tomamos decisões, direções e determinações como conseqüência de uma visão de Deus. Assim como nossos sentidos, dons e talentos naturais são guiados em grande parte por nossa visão natural, também nossos dons espirituais são guiados em grande parte pela nossa visão espiritual. Hoje estamos focalizando na restauração da nossa visão espiritual. Hoje decida, direcione e determine que o seu foco para a salvação dos seus familiares e amigos, seu foco na disciplina durante o jejum e seu foco diante da igreja será guiado pela nova visão cheia de fé.

Oração
Pai oro pelos meus olhos espirituais, a minha visão espiritual. Eu me arrependo de ter vivido tantas vezes nem percebendo que minhas decisões, direções e determinações deveriam ser guiadas por minha visão espiritual. Hoje Senhor, peço por seu milagre em minha vida. Cura minha cegueira espiritual e renove minha visão. Pai, eu peço que minha visão espiritual pela minha família, amigos, igreja, trabalho e disciplina pessoal de oração e leitura da bíblia sejam restaurados, fortalecidos e energizados.
Amem.

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram