3 DIA DE JEJUM - HOMEM FORTE

Dia 3 do Jejum – Homem Forte
Terça Feira dia 28 de agosto

Textos para Meditação
Mateus 12:28-29 “…Mas se é pelo Espírito de Deus que eu expulso demônios, então chegou a vocês o Reino de Deus. Ou, como alguém pode entrar na casa do homem forte e levar dali seus bens, sem antes amarrá-lo? Só então poderá roubar a casa dele…”Marcos 9:29 “Ele respondeu: “Essa espécie só sai pela oração e pelo jejum.”

Todos nós temos áreas da nossa vida que podem melhorar. Na realidade nossa vida toda deve ser dedicada a constantemente identificar, confrontar erros e nos conformar a vontade do Pai. Porém de vez em quando pode aparecer uma área em nossa vida que não só está em desajuste como também é uma área que se recusa a mudar. Mesmo diante de oração, aconselhamento, ajuda dos amigos e pastores essa área persiste em nossa vida. Às vezes é um habito negativo, as vezes pode ser uma situação financeira ou pode até mesmo ser um relacionamento que tem desandado e aparentemente se fez de tudo, sem melhora. Ou então as circunstâncias pode ser a mesma na vida de um filho, parceiro ou alguém muito amado. Eu apreendi a entender todas as circunstâncias que se recusam a mudar como circunstâncias sendo controladas por um homem forte. Jesus explicou em Mateus 12, é como se um homem tivesse entrado na sua sala de estar, e sentado no sofá e se recusado a sair. Você pode gritar, bater o pé, orar em línguas, profetizar, mas de nada adianta. Em Marcos 9 os discípulos tentaram de tudo para expulsar um demônio porém não houve avanço. Creio que eles estavam fazendo tudo certo. A passagem até mostra que eles estavam supresos com a resistência da força demoníaca e perguntaram a Jesus porque não conseguiram expulsá-lo. Jesus simplesmente respondeu: “essa espécie só sai por oração e jejum.”
Hoje é o dia 3 do jejum. Já estamos orando e jejuando há 48 horas e estamos posicionados perfeitamente para vermos destruídos e removidos os homens fortes limitando e saqueando nossas vidas e as vidas dos nossos amados. Neste dia vamos meditar nos versículos acima e no poder que temos em Cristo. Vamos estender nossa fé para ver todas as barreiras rompidas nas nossas vidas particulares, nas nossas finanças e nos nossos relacionamentos.

Oração:
Querido Pai, agradecemos tanto pela confiança sua em nós que nos deu acesso ao teu poder para expulsar e remover todo homem forte que vem saquear nossa casa e vida. Com a sua autoridade amarramos todo homem forte e toda fortaleza que se levanta contra o conhecimento de Cristo e liberamos limpeza, santidade, provisão e abundancia nas nossas vidas, finanças e relacionamentos.
Amem.

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram