4 DIA DE JEJUM - ADORAÇÃO

Dia 4 do Jejum – Adoração
Quarta Feira dia 29 de agosto

Textos para Meditação
Atos 16:22-26 “…A multidão ajuntou-se contra Paulo e Silas, e os magistrados ordenaram que se lhes tirassem as roupas e fossem açoitados. Depois de serem severamente açoitados, foram lançados na prisão. O carcereiro recebeu instrução para vigiá-los com cuidado. Tendo recebido tais ordens, ele os lançou no cárcere interior e lhes prendeu os pés no tronco. Por volta da meia-noite, Paulo e Silas estavam orando e cantando hinos a Deus; os outros presos os ouviam. De repente, houve um terremoto tão violento que os alicerces da prisão foram abalados. Imediatamente todas as portas se abriram, e as correntes de todos se soltaram….”
Hebreus 13:15 “Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome.”

Você foi criado por Deus para ser um adorador, louvador. Mesmo que você não sinta vontade e nem vê isso em sua vida, esse propósito existe. Pense nisto, você se sente melhor imediatamente após ter louvado a Deus, ou após ter criticado ou comentado sobre seus problemas? Louvor e adoração não somente é o nosso propósito como também é o caminho para sairmos de grandes apuros. Quando removemos nossos olhos de nós mesmos e os colocamos na grandeza de Deus tudo se torna possível.
Na passagem acima vemos Paulo e Silas que estavam pregando as boas noticias do evangelho quando foram atacados por uma multidão. Não sei se você já teve alguém interpretar as suas boas intenções como sendo más ou pervertidas. Não sei se você já tentou fazer algo de muito bom para alguém e ser recebido com enormes acusações. É isso que estava acontecendo com Paulo e Silas. Eles só queriam o melhor para a cidade porém foram acusados, presos e espancados. A lição que temos que aprender é que não importa a dificuldade ou beco sem saída em que nós nos encontramos, se levantarmos nossos olhos nós vamos ver o Senhor. É na visão do Senhor que temos esperança, alívio, vitória e libertação. Tudo isso vem quando elevamos nossos olhos dos nossos problemas para a majestade do nosso Senhor. No final da história enquanto Paulo e Silas estavam adorando e louvando veio um terremoto que abriu todas as correntes de todos os presos. Todos foram libertos! Até o carcereiro que estava com um grande problema e ao ponto de suicídio foi liberto e salvo. Querido, no meio da sua maior dificuldade levante seus olhos ao Senhor e O louve por Sua majestade!

Oração
Senhor eu te louvo e te adoro por toda a sua misericórdia e amor. Eu te adoro por ter enviado seu filho Jesus para morrer para que eu pudesse viver, para ser pobre para que eu pudesse ser rico, para sofrer para que eu pudesse ter liberdade. Foi por liberdade que Cristo me libertou e agora Senhor me fortaleça para que eu nunca mais retorne ao jugo da escravidão.
Amem.

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram