13 DIA DE JEJUM - FOCO NOS OUTROS

Dia 13 do Jejum – Foco nos outros
Sexta-feira dia 7 de setembro



Textos para Meditação
Marcos 11:13
  “E é necessário que antes o evangelho seja pregado a todas as nações.”
Romanos 10:13-15 “…porque “todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo”14Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue? 15E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: “Como são belos os pés dos que anunciam boas novas!”.”

Nesta semana estamos no meio do Jejum e nosso foco é em orar e interceder por nossos amigos, familiares e conhecidos que não conhecem o Senhor.  Os versículos acima nos lembram da nossa responsabilidade.  Ontem aprendemos que podemos não só orar mais também declarar algo e do momento que é declarado a palavra começa a funcionar no reino espiritual secando os impedimentos.  Hoje estamos falando sobre responsabilidade.  Salmos  16:9 diz: “O coração do homem planeja o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos.”  Hoje focalize nos seus planos e os seus passos.  Seus planos incluem alcançar os perdidos?  Seus passos estão na direção de alcançar os perdidos?

Oração:  Pai eu te entrego a minha vida, o meu tempo e meus recursos.  Transforma-me e usa-me, para alcançar outros para teu reino.
Amem.

Cia Casa de Davi

A arte a serviço do Reino. 

Um comentário:

  1. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram