18 DIA DE JEJUM - FAZENDO A NOSSA PARTE

Dia 18 do Jejum – Fazendo a nossa parte

Quarta-Feira dia 12 de setembro

Textos para Meditação
Efésios 4:16 “Dele todo o corpo, ajustado e unido pelo auxílio de todas as juntas, cresce e edifica-se a si mesmo em amor, na medida em que cada parte realiza a sua função”
Gálatas 6:1-2 “Irmãos, se alguém for surpreendido em algum pecado, vocês, que são espirituais, deverão restaurá-lo com mansidão. Cuide-se, porém, cada um para que também não seja tentado. Levem os fardos pesados uns dos outros e, assim, cumpram a lei de Cristo.”

Não é incrível ver a seleção brasileira jogando na copa? É fantástico ver todos engajados, uma maquina tremenda de vitória. Bom, é isso que a igreja deveria ser só que ainda melhor. A passagem em Efésios tem duas palavras interessantes, AJUSTADO e UNIDO. Essa duas palavras no original falavam sobre toras de madeira sendo utilizadas para a construção civil. Cada membro de madeira tinha que ser ajustado antes de ser unido. Outra palavra para unido também pode ser compactado. Os membros eram ajustados e depois compactados para estarem ligados em uma só casa. Queridos isso somos nós! Você é membro da casa de Deus, não fique surpreso quando você se sente desconfortável. Você está sendo ajustado e compactado para se tronar um com a igreja e um com Deus. Só assim você pode crescer, edificar a igreja, e realizar a sua função.

Oração: Senhor me perdoe quando eu reclamo ou evito ser lapidado e ajustado por outros. Senhor na realidade eu peço que o Senhor envie pessoas para me lapidar e discipular para que eu possa atingir 100% do Seu chamado em minha vida.
Amem.

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram