De adorador para adorador


Meu nome é Luana Ribeiro Touza Marçal, tenho 25 anos sou casada e Moro na cidade de Linhares no estado do Espírito Santo, sou evangélica há 20 anos a 14 fui da Igreja do Evangelho Quadrangular e Hoje sou da Igreja Apostólica Monte Sião do Pastor Jucimar Ramos, a pouco de um Mês oficialmente sou líder dos ministérios de dança da minha igreja mais dirijo somente o Adorart é um ministério de meninas de 13 anos acima hoje temos quase 20 meninas a mais velha tem 27 anos, mais chega até aqui não foi fácil...

Desde os cinco anos sempre fiz parte de teatros, danças e cantava na igreja aos 10 anos já fazia parte de um grupo de dança oficial eu era a menor as outras eram adultas e assim foi sempre fiz dança e teatro e sempre querendo mais, buscando mais de Deus.
Deus sempre me deu muita criatividade em tudo roupa montagem de coreografias, maquiagem, tudo que você imaginar.

Aprendi a maquiar sozinha hoje sou uma das maquiadoras do grupo, pois agora temos uma maquiadora profissional que nos ajuda.

Sempre gostei muito da arte e principalmente da dança, nunca tive a oportunidade de ser uma líder mais sempre tive na frente de quase tudo como fosse uma líder.
 Muitos já se levantaram contra mim tentando me colocar no chão já passei por alguns momentos ruins com as minhas lideres que no meu pensamento nunca tiveram atitudes, tive muitas vezes de ceder para não cair, mais muitas pessoas fizeram em desistir por varias vezes e um dia eu disse nunca mais quero saber da dança eu estava de saco cheio de sempre levar as coisas nas minhas costas, de levar a culpa, de lutar e lutar sempre, mais eu não sabia que tudo que eu estava passando era para o meu crescimento, para aquilo que Deus tinha para mim, até que sai da igreja, pois o desanimo era maior do que a vontade de adorar a Deus e achei que meu tempo naquela igreja tinha acabado.

Fui para outra igreja achando que alguma coisa ia melhora, sabe não adianta tampa o sol com a peneira, se você não resolve aquele problema definitivamente e entende o que foi feito você vai sempre refletir aquilo em outra pessoa, e foi isso que aconteceu a minha outra líder era igualzinha a primeira e quando tava tudo bem algo acontecia para dar errado foi que eu comecei a conversa com o meu pastor sobre o assunto de liderança e ele me disse isso é um treinamento todo mundo tem a líder que merece e eu precisava saber ser liderada para um dia ser uma líder, com um tempo fui aprendendo a lidar com os problemas e com minha líder não foi fácil passei pelo deserto 20 anos mais cheguei à minha promessa esse tempo que fui liderada hoje passa pela minha cabeça como um filme e sei bem como lidar com as circunstancias hoje.

Eu sou uma pessoa muito objetiva se eu tenho algo para fazer eu vou até o fim na minha igreja estudamos personalidades e eu sou um "D" na verdade é bom e é ruim, pois sou vista como a má por alguns e como a prestativa por outros, mais também não sou fresca e não preciso de pressão para agir mais ao mesmo tempo tenho um coração muito mole em ajudar, sou muito organizada tudo tem que esta nos conformes, eu acredito e tenho isso como objetivo que para Deus tem que ser o melhor o mais completo, mais ser assim me ajuda a dançar para o Senhor gosto de expressar realmente o que a musica fala amo colocar um pouco de teatro nas minhas ministrações, tento fazer com que as pessoas que esta vendo a dança sentir ela e se identificar, tenho movimentos rápidos como de guerreira hoje faço balé para me aperfeiçoar e ter melhor fluidez, sempre fui criticada pelo modo que danço até que um dia ouvi uma pastora dizer: Você parece que esta guerreando com Deus, não esquenta Deus te usa tanto que você nem imagina... Nisso percebi que sou o que sou pela vontade de Deus.

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram