Dica de Beleza Casa de Davi


LIMPANDO A PELE DEPOIS DA MAQUIAGEM 



  1.       DEMAQUILANTE PARA O ROSTO
  2.       DEMAQUILANTE PARA OS OLHOS
  3.      GEL DE LIMPEZA ANTIBACTERIANO
  4.      CREME E GRÂNULOS DE LIMPEZA FACIAL
  5.     TÔNICO OU ADSTRINGENTE
  6.      MASCARA
  7.      CREME FACIAL

Bom, limpeza de pele é algo muito importante, nós somos pessoinhas que usamos muita maquiagem, por isso é de suma importância que, ao chegarmos em casa depois de um dia inteiro maquiadas, realizemos a limpeza da pele.
O primeiro passo é tirar toda a maquiagem, e como fazer isso? Usando o desmaquilante de sua escolha. Existe o desmaquilante especifico para área dos olhos e para o rosto. Coloco no rosto e espalho bastante e faço o mesmo nos olhos, depois com a ajuda de um algodão, eu retiro todo o excesso, faço o enxague.



Feito isso lançamos mão da limpeza mais profunda da pele, com o gel de limpeza antibacteriano (que vai agir como um esfoliante) o creme de limpeza facial, que irão remover tudinho que o desmaquilante e o enxague que você fez anteriormente não conseguiram.
Com a pele devidamente limpa é hora de tonificar! Molha o algodão com um pouco de tônico e passa por todo o rosto, não precisa entupir o rosto de tônico, mas vai suavemente passando por todo o rosto e deixa secar.
Pronto, dessa forma, sua pele já está macia e bem cuidada, mas você pode deixar sua pele, ainda mais poderosa, mais macia, mais hidratada usando uma máscara facial de pepino. Espalhando a mascara por todo o rosto, com uma camada nem muito grossa, mas também não muito fina, quando ela secar, vai ficar parecendo uma segunda pele,que deve ser puxada do rosto.
E pra fechar com chave de ouro, um creme facial, também de pepino para hidratar mais ainda sua pele.
E lembrando que se esse procedimento for feito pela manhã, pela tarde, usar sempre protetor solar!

Ter uma pele bonita exige muito trabalho, então se você quer ficar linda sempre, lembre-se que vale apena um esforço a mais, deixa a preguiça de lado e vamos nos cuidar J

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram