O DEUS PARTICULAR...

Li este post no Passarela Estreita e me apaixonei, dai tomei a liberdade de postar aqui tbm, é da Pastora Pati. Realmente vejo meu Deus assim tão pessoal q se importa com os minimos detalhes em nossas vidas, tão pessoal ao ponto de ficar triste quando vc está triste em não poder ter condições de adquirir certas coisas, quando li este texto lembrei q na semana passada tinha falado com meu PAI sobre isso, queria muito resolver uma situação minha financeira mas fiquei constrangida por achar q era superfúla então em oração fui ministrada q não tinha ninguém na terra q pudesse resolver e naquele momento a dependencia seria total Nele, e Pai é pra estas coisas ajudar os filhos quando eles mas precisam e meu PAI agiu em meu favor naquele momento e resolveu toda situação q eu achava q não era necessario pedir pra ele pois com tantos filhos e problemas maiores para Ele se preocupar o meu era superfluo, mas PAI se importa com meus superfluos tbm... MEU PAI SE IMPORTA COM MEU PARTICULAR!!!
"Como eu amo essa pastora Marisa! Ela tem coragem de falar coisas que dificilmente eu falaria! Por algumas semanas estava com vontade de escrever esse post mas por receio da opinião alheia fui deixando de lado. Mas ela me encorajou a escrever sobre a GOD'S FASHION WEEK (traduzindo, semana de moda de Deus) então, "vamu" lá!
Um dos meus maiores desafios em fazer a vontade de Deus foi enfrentar o medo. Principalmente medo de passar necessidade. Seguir o chamado, e abrir mão de tudo que se chama conforto, sempre me deu um frio na barriga! Já provei muito da fidelidade divina, porém, de vez em quando sinto aquele medinho do amanhã.
O que eu ganho hoje, como pastora, é o suficiente, mas não sobra nada para comprar supérfluos. Porém alguns desses supérfluos são tão essenciais na vida de uma mulher! Por exemplo uma base. Chorei, mas pense numa mulher chorando de soluçar, quando minha filha (te amo!) quebrou meu vidrinho de base. Ainda não tenho previsão de quando poderei comprar outro novamente. Mas não quero de maneira nenhuma contar miséria aqui. Por isso resolvi tirar uma foto de todos os sapatos que ganhei nos últimos 6 meses.(Obs.: Somente três deles são usados, os outros ganhei na caixa!)

Como meu Pai celeste realmente se preocupa com moda (falo sério!), ainda tirei mais uma fota dessa bota linda que ganhei no inverno passado, com uma calça que também ganhei. Na verdade queria fazer um post com fotos de todas as roupas que ganhei nesse último ano, mas como não tenho vocação pra modelo, desisti. E tirar foto de meu armário não ia ser 'fashion', que é a proposta desse post (srsrs).

Estou aprendendo com meu amigo Paulo, que me disse certa vez:
"...aprendi a contentar-me com o que tenho, sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito ou passando necessidade. Tudo posso naquele que me fortalece." Filipenses 4.11-13
Tenha certeza de uma coisa: Deus se importa com cada uma das suas necessidades. No entanto, Deus deseja usar mulheres que não sejam mimadas, que não tem chiliques quando o marido diz: Não você não pode comprar esse sapato!
E mesmo quando estamos necessitadas realmente de algo (uma base, por exemplo!), nosso amado Pai quer nos ensinar coisas que vão além dos nossos desejos materiais. Coisas que vão ter valor eterno e que não quebram nas adoráveis mãozinhas de uma criança de dois anos!
E se alguém não achou muito espiritual esse post, dá uma conferida na descrição que Provérbios faz da mulher virtuosa: "...seu vestido é de seda e de púrpura." Pv 31.22
Eis-me aqui então Senhor, que eu seja essa mulher virtuosa!
Pra terminar, olha só quem quer usar meus sapatos fashion: (detalhe: esse pijaminha lindo com detalhes em seda, também é mimo do Pai celeste!)"

Beijos
Estava com saudades de postar por aqui...
Cintia Sant'Anna

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.
- comentários com palavrões ou ofensas não serão aceitos;
- as criticas construtivas são sempre bem vindas;
- caso queira deixar o link para seu blog, fique a vontade.

Instagram